4 Tipos de Problemas Sexuais

problemas sexuais homem


Felizmente, o tema do sexo, é todo vez menos tabu e mais conseguível para todo o mundo. Hoje vamos cuidar a um tema que preocupa excessivo no sentido de população masculina: as disfunções sexuais.


Sem embargo de que praticamente nenhum varão pode reconhecer publicamente suportar dentre um problema do que natureza sexual em mais do que 10% deles sofrem do que problemas sexuais em qualquer momento desde sua vida.


Porquê diante com qualquer problema desde saúde, o lógico é procurar ajuda profissional, mas num post vamos mirar quatro dos problemas sexuais mais comuns em cima de varão, com o objetivo a estabelecer uma sustentáculo desde o que pode ocasionar o problema e uma vez que resolvê-lo.


Disfunção erétil ou insuficiência


Disfunção erétil totalidade ou parcial, mais espargido uma vez que gatillazo. Talvez o problema mais temido pelos homens. Ocorre quando tentam manter relações sexuais com penetração, falham em mais desde 40% das tentativas e o problema continua sem vanescer ao termo desde três ou quatro meses. Não é unicamente o problema da disfunção em si, mas que isto patologia acarreta também problemas dentre cunho emocional e anímico que podem diminuir no sentido de qualidade a vida do varão que sofre.


Na condição de que se origina? As causas podem ser com tipo orgânico (tendo como exemplo, diabetes, hipertensão, obesidade ou colesterol do sangue), desde tipo psíquico (stress, problemas do que parelha, temor do fracasso, traumas sexuais, etc.) ou uma mistura das duas anteriores. Ou por outra, é vário generalidade perder na direção de ereção depois no sentido de cirurgia do que próstata; esses casos são bastante frequentes na consulta médica. Desse modo, é precípuo diagnosticar no sentido de origem do que sobre que lapso o mecanismo da ereção para encontrar com destino a melhor solução.


Há soluções? Do que concordância com o motivo que provoca na direção de disfunção, existem várias opções com tratamento: tratamento farmacológico, hormonal, aparelhos dentre vácuo, injeções desde substâncias ardor, o tratamento psico-sexológico ou, em casos mais severos, no sentido de abordagem quirúgico.


Mais informações acerca de nascente tema, cá.


Ejaculação precoce:


Este é uma das patologias mais comuns em nossos centros. Afeta mais indivíduos do que as que se poderia imaginar e na direção de boa notícia é que, em mãos experientes, tem solução. Num caso, é uma doença que ocorre na temporada do orgasmo e que ocasiona uma gozada involuntária e prematura.


No nível de que se origina? Pode ocorrer através de motivos orgânicos, uma vez que afecções uro-genitais da uretra e da próstata, alterações neurológicas, desequilíbrios hormonais, alterações vasculares ou uma vez que efeito secundário com tomar pequeno número de medicamentos. Também pode se dar entre motivos psicológicos, que é o mais habitual. Num caso, também é fundamental saber com onde vem para doença para controlar escolher o tratamento mais indicado para todo paciente.


Há soluções? Segundo for com destino a pretexto que origina isto patologia, poderá optar através de psicoterapia sexual para conseguir aprender no sentido de detectar e controlar o revérbero eyaculatorio, em outras pessoas casos, haverá que realizar número reduzido de exercícios específicos para o controle da ejaculação, que se podem combinar com medicamentos e, em pequeno número de casos excepcionais, pode-se optar pela cirurgia para aqueles que tenham hipersensibilidade na glande. O mais usual em nossos centros é o uso com medicamentos que produzem um delongado no interior de revérbero eyaculatorio unificado para um processo dentre psicoterapia (com ou sem companheiro), além do que um aprendizagem com técnicas e exercícios específicos.


 


Fuga venosa:


Em caso, trata-se dentre um tipo característico dentre disfunção erétil causada ao longo de uma falta do que rega sanguínea no interior de pênis. No sentido de ereção sim, você consegue, mas se perde, dentre repente, sem conseguir atingir o orgasmo.


Devido a que se origina? Porque o sangue dos corpos cavernosos não se retém em falhas sobre mecanismo veno-oclusivo do pênis e evadir antes dentre que o varão seja capaz do que chegar ao orgasmo, devolvendo ao pênis para um estado desde flacidez que impede no sentido de relação sexual coital. Este perda a sangue ocasiona um problema com disfunção erétil, que pode ser parcial ou totalidade, em casos mais severos.


Porquê eu resolvo? Num caso, entregue no sentido de pequena eficiência dos tratamentos farmacológicos para emendar os problemas dentre disfunção erétil, sobre fuga venosa, em direção a apenas opção para redefinir em direção a ereção, para longo prazo, é optar pela escolha cirúrgica. Salvo algumas exceções, não recomendamos as injeções intracavernosas dentre substâncias calor (também chamadas desde injeções para pênis ou injeções para obter uma levantamento) até efeitos secundários que envolvem e pela incômoda governo deste tipo com tratamento.


Mais informações em cima de nascente objecto, cá.


Falta de Libido:


Consiste em uma falta persistente ou difusa do libido sexual, a modo que o varão que sofre não tem vontade ou libido com manter relações sexuais. Embora seja mais generalidade em mulheres, essa falta do que libido em cima de varão não é vasqueiro e motivo defeituosamente-estar e frustração ao igual que em todas elas.


Você pode até similar alongar-se qualquer tipo a contato sexual, até o mancha do que testar uma pouquidade totalidade com fantasias eróticas ou sexuais.


Até que se origina? Pode ocorrer até casusas físicas ou psicológicas. Entre as causas físicas, destaca-se o reles nível dentre testosterona; entre as causas psicológicas pode ser entre problemas a parelha, estresse, impaciência, depressão, entre demais.


Há soluções? Se na direção de pretexto é física, o tratamento prescrito entre um profissional em andrología consistirá em uma suplementação hormonal para restabelecer os níveis adequados. Se os elementos que no sentido de provocam são psicológicos, é necessário recorrer no sentido de um técnico em medicina sexual ou psico-sexologia.


Sofres um dos problemas que acabamos desde explicar e não se decide com destino a pedir ajuda médica? O lhe problema é outro e estimaria desde saber se há solução? Antes dentre ir ao médico, vários recorrem à net para buscar soluções e verificar se o que acontece se pode resolver sem premência a recorrer ao perito. Nosso recomendação é que uma consulta essa tempo pode evitar problemas futuros mais graves e mais difíceis com resolver. Sal a dúvidas, reserve com destino a sua consulta presencial ou em direção a intervalo e recupera com destino a qualidade a vida.



4 Tipos de Problemas Sexuais
Rate this post