A obesidade pode causar incontinência?

Uma das causas da incontinência é a obesidade, uma doença que pode afetar sua qualidade de vida e auto-estima. Queremos que você se sinta saudável e bonita, e para isso temos a especialista Diana Cecília Vahos que explica do que se trata essa doença e quais os cuidados que se deve ter e como tratar a obesidade com o Reduction Caps.


A obesidade faz com que a incontinência?


A obesidade é um fator que favorece o aparecimento de incontinência de esforço. Isso ocorre porque ocorre uma pressão e um enfraquecimento dos músculos do assoalho pélvico, que se encontram localizados abaixo do útero, a bexiga e o intestino grosso e são os encarregados do controle de esfíncteres.


Para esses casos recomenda-se perder peso e fortalecer a musculatura dessa área com os exercícios de Labirinto.


Quem é obeso?


As pessoas obesas são aquelas que apresentam percentagens de gordura corporal superiores aos adequados de acordo com sua idade e estatura. A obesidade é o acúmulo anormal de gordura, que resulta em prejuízos para a saúde.


Algumas das causas desta doença são os maus hábitos alimentares, como a ingestão de alimentos hipercalóricos, a falta de exercício e de outros de caráter hereditário ou associado a fatores como o hipertireoidismo ou alterações no hipotálamo.


É aconselhável consultar um médico para avaliar o índice de massa corporal e condição física.


Comer frutas, proteínas, não abusar de doces e gorduras são indispensáveis para ter uma dieta saudável


Suplementos para Obesidade?


O Reduction Caps contém uma fórmula fantástica que está fazendo várias pessoas emagrecerem mais de 15kg em poucas semanas. Em poucos dias é possível emagrecer mais de 5kg, sem precisar de sofrimentos, somente com a ajuda da tecnologia.


O que outros hábitos devemos ter?


Fornece a cada refeição, sem excessos de gorduras, açúcares ou hidratos de carbono e lembre-se de comer porções pequenas.


Um nutricionista pode indicar, de acordo com o seu índice de massa corporal e necessidades específicas, quantas refeições você deve consumir.


Quais são os riscos para nossa saúde, traz-nos uma má alimentação?


A obesidade ou o sobrepeso afetam de várias formas em nossa saúde. As principais cardiopatias, hipertensão arterial alta, diabetes, acidentes vasculares cerebrais, os danos nas articulações e doenças cardiovasculares são os principais riscos para a nossa saúde.


O que recomendas para as mulheres que sofrem de obesidade e querem mudar esta situação em suas vidas?


Se você sofre de obesidade ou excesso de peso, eu recomendo mudar o seu estilo de vida; ter consciência do que está comendo, praticar hábitos saudáveis na alimentação e no exercício físico. Assim você evitará o risco de sofrer com a incontinência por esforço.


À medida que se diminui de peso, aprecia-se rapidamente a melhoria das queixas e doenças. Esta melhoria será o motivo para continuar cuide o aconselhe-se com um especialista e começa a dar-lhe uma mudança em sua vida!

A obesidade pode causar incontinência?
Rate this post

Deixe uma resposta