Babosa no Cabelo: Aprenda Como Aplicar

Publicado por Michelle

Aprenda como aplicar a babosa no cabelo e deixar os fios mais bonitos, sedosos, macios, fortes e muito bem hidratados



Como Aplicar Babosa no Cabelo Babosa no Cabelo: Aprenda Como AplicarComo Aplicar Babosa no Cabelo - Tratar dos cabelos é um assunto que todo mundo quer saber, ainda mais quando é para se ter uma hidratação e fortalecimento melhor e profundo para os fios danificados. O que fazer quando os fios estão danificados? São tantas formulas, mas uma delas e de forma natural é o uso da babosa. Saiba como aplicar ao longo deste artigo.

Tratamento Caseiro para Queda de Cabelo Feminino 

Benefícios da Babosa Para o Cabelo

A babosa também conhecida como Aloe Vera, trás benéficos para a pele e também para o cabelo, pois este fortalece os fios e hidrata-o profundamente, pois essa planta é uma poderosa regeneradora e também um antioxidante natural, antibacteriana e cicatrizante, entre outras propriedades beneficiarias.

Dicas para Usar Babosa no Cabelo

Mas como usar a babosa nos fios danificados? Primeiro você irá precisar de duas folhas de babosa. Depois para prepara-la é da seguinte forma: primeiro as folhas devem ser bem lavadas e depois partidas ao meio de comprido, ou seja, verticalmente. Depois retire a palpa da planta, conhecida como baba, raspando-a com uma colher ou outro objeto que quiser. Tirada essa baba, coloque em um liquidificador e bata-a. Depois é só aplicar nos fios, massageando da raiz as pontas, envelopando os fios com movimentos repetitivos.

Babosa no Cabelo como Aplicar

Aplicado em todo o cabelo, deixe-a agir por trinta minutos envolvidos com uma touca térmica ou enrolando papel alumínio na cabeça se não tiver touca, pois este tem o mesmo efeito que a outra. Depois de deixar esse tempo, tire a babosa do cabelo e lave-o com shampoo e condicionador. Faça isso de quinze em quinze dias e verá que terá um bom resultado. Tem quem ainda misture a babosa ao creme de hidratação, e aplica nos fios lavados com shampoo antiresiduos.

Agora que já sabem como utilizar esse planta maravilhosa que é a babosa, está esperando o que para dar um up nesses cabelos rebeldes e danificados? Agora esta em suas mãos deixar os seus cabelos bonitos, sedosos, macios, fortes e muito bem hidratados.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*