Bar para Sala de Jantar: Decoração de Sala Fácil

Publicado por


Os móveis escolhidos para compor uma sala de jantar, são partes fundamentais em uma casa, afinal é geralmente na sala de jantar que as visitas se acomodam para conversar e relaxam por alguns momentos. Um dos móveis que deixa sua sala mais elegante são aqueles “barzinhos” com as bebidas, copos e taças de sua casa.

Devemos escolher o bar de acordo com diversos critérios. O espaço é um dos critérios fundamentais para se ter um bar na sala. Se a sua sala é grande, invista naqueles bares de canto maiores quer têm uma bancada e uns dois ou três bancos altos inclusive, eles terão um ótimo caimento em seu local. Agora se seu espaço for pequeno, escolha os bares menores como aqueles em forma de prateleiras junto à parede, esses não ocuparam tanto espaço e nem deixarão sua sala cheia demais.

Outro critério importante na hora de escolher um bar para sala de jantar é ver as cores e os moveis que já estão ocupando o espaço em sua sala. Se já houver uma estante, ou um aparador ou até mesmo um desses rakers adequados para a sala de jantar, um bar seria um móvel desnecessário. Em relação à cor, escolha aquele que tiver o tom mais parecido com o da sua mesa e cadeiras.

decoração da sala com barzinho dá um toque especial à casa que recebe algo mais, seja para os donos e proprietários ou mesmo para as visitas. A construção e reforma das casas são feitas baseadas na decoração de cada cômodo e o bar pode ser instalado a qualquer momento, seja em uma construção, reforma ou mesmo para incrementar o visual da sala de estar.

Antigamente os barzinhos eram móveis utilizados apenas de mansões, casas luxuosas ou locais caros a se freqüentar, mas hoje em dia isso não é mais assim. Devido a diversas formas de compra, qualquer pessoa pode ter em sua casa um bar, que é um móvel que traz requinte e elegância a residência.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*