Bepantol para Estrias: Funciona ou Não?

Publicado por Michelle

O problema com estrias afeta tanto homens quanto mulheres e cada vez mais é buscada uma solução. Conheça a seguir a nova solução com Bepantol para Estrias.



Bepantol para Estrias Funciona ou Nao

As estrias são causadas no corpo porque a pele não consegue acompanhar a elasticidade que está sofre ao longo dos tempos, como o engordar e o emagrecer, ficar gravida, ganhar aumento de massa muscular, entre outros, portanto existem várias formas de trata-las, que pode ser em clinicas ou em casa com óleos e ainda tem gente que fala no Bepantol, será que funciona mesmo contra as estrias? Bom, isso você ficará sabendo no decorrer deste artigo, então não deixem de conferir.

O que é Bepantol

Muitos de vocês devem está se perguntando, o que é Bepantol? Pois então, ele é um composto vitamínico que contem B5 que tratava apenas das assaduras em geral, principalmente as dos bebês, estimulando a cicatrização e regeneração da pele, também muito usado nos lábios. Muitas farmácias disponibilizam este nas versões de pomadas e liquido. Mas depois que muitos descobriram os benefícios que este produto faz passou a usa-lo como cosméticos, dividindo-se assim em Bepantol baby e Bepantol derma (creme e liquida).

Bepantol para Estrias

Bepantol para Estrias Funciona ou Nao

A forma de Bepantol usada para eliminar as estrias, é a derma liquida ou em creme se preferir, onde você pode colocar duas tampinhas (medida para 250 ml de creme) no seu hidratante corporal e agitar bastante antes de usar, ou então aplica-la (derma liquida)nos locais com estrias ou que poderão surgir, deixar agir por cerca de 30 minutos e depois lavar retirando todo o produto e passar um hidratante corporal comum de seu costume.

Bepantol para Estrias: Funciona 

Isso porque como é um agente para diminuir ressecamentos e de cicatrização, faz com que as estrias sumam, pois está também é um tipo de cicatriz que aparece no corpo por causa da distensão da pele. Mas vale lembrar que, antes de usar deve-se ler a composição do produto, pois pode ter algum componente que você seja alérgica, procure também um dermatologista antes de passar, para que tudo fique esclarecido e não surte alergias e outras complicações. Agora você só saberá se fará efeito em você, usando, pois cada ser humano tem um tipo de pele, o que em alguns pode desaparecer as estrias mais rápidas em outros podem demorar mais tempo.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*