Cabelos com Luzes Douradas Fotos

Publicado por Michelle

Os cabelos com luzes douradas são uma forte tendência para o verão, por isso aprenda como escolher o tom ideal para seu cabelo.



Cabelos com Luzes Douradas Fotos

Cabelos com Luzes Douradas – As luzes sempre estão na moda, principalmente no verão, mas que tom fazer? Não quero muito clara? Qual combina mais comigo? Calma, essas e muitas outras dúvidas serão tiradas aqui neste post.

“Leia também: Luzes Espanholas Como Fazer.”

Luzes ou reflexos dourados, como encontra em diversos salões espalhados pelo mundo todo, é a cara do verão e toda mulher e ate mesmo os homens adoram elas, mas para ficarem bonitas é melhor que elas combinem com a cor dos fios.

Como Combinar as Luzes com o Tom da Pele

Para pessoas com a pele negra, que geralmente tem cabelo escuro, os melhores tons para fazer luzes são os tons de mel e de marrons caramelizados. Já as branquinhas e loiras por natureza, os tons platinados ficam excelentes, as de pele morena ou branca que tem cabelos castanhos ou pretos, podem apostar no loiro dourado.

Evite fazer as luzes nos tons avermelhados, se preferem ter as mechas um pouco mais escuras, pode apostar nos caramelos e mel, esses ficarão bem melhor. Outro aspecto importante é o corte do cabelo, pois as luzes valorizam-o ainda mais. Se você faz uso do corte repicado aposte nas pontas douradas, pois elas realçam as camadas.

O ideal é que a escolha do tom para as luzes de cabelo não seja acima de duas tonalidades que é o seu cabelo, pois assim você terá um resultado bem natural. As luzes californianas também são bem famosas, e não sai de cena, principalmente nos tons de dourados. Mas é melhor fazer em cabelos que não tenha o corte reto e comprido demais, pois ela precisa da leveza do repicado para ficar bonito.

Lembre-se que independente da química que os fios recebem, ele precisa ser bem tratado e hidratado para que não fique ressecado e feio. Com o crescimento dos fios, as luzes devem ser retocadas a cada três ou seis meses. Tenha sempre uma boa hidratação em casa ou em um salão de dez a quinze dias. Use produtos que evitam o desbotamento da cor e não os lave mais que três vezes por semana, fazer em salão cauterização, alinhamento de fios ou selagem mensalmente também é ótimo para deixar os cabelos saudáveis e bonitos.

Essas são as dicas de cabelos com luzes douradas para você que quer optar por essa mudança, mas lembre-se sempre de combinar com o tom de sua pele. A seguir separamos também algumas fotos de luzes douradas para cabelos, confriam!

Fotos de Cabelos com Luzes Douradas

 



Comments

1 Comentário:
  1. Denise
    30/09/2012

    Adorei o post, de verdade mesmo. Nunca fiz nada no cabelo e resolvi fazer luzes, q arrependimento. A profissional q me atendeu usou tom pastel quando eu pedi apenas tom mel. Não sei o que fazer agora. Meu cabelo é louro escuro acinzentado natural, tenho medo dde voltar nela agora e ela fazer o que quiser de novo Me sinto uma senhora agora com os cabelos grisalhos. Mas agora sei o que quero graças a este post. Quero luzes em tom dourado. E acho q estava certa quando pedi o tom mel. Q raiva! Parabéns e obrigada Michelle já me ajudou bastante.

Deixe sua opinião
Mensagem

*