Calças coloridas 2012 – Modelos, Como Usar, Tendências

Publicado por paulo


As calças coloridas começaram a ser usadas com maior freqüência em 2009, mas foi no final de 2010 que elas chegaram com tudo através “dos coloridos” como os famosos brasileiros Reestart e Fiuk. Celebridades internacionais como Cameron Diaz e Rihanna também foram fotografadas varias vezes com as calças coloridas, que no exterior fazem o maior sucesso.

Em2012 amoda dessas calças que são super fashion, promete avançar mais que nunca. Como já vimos no inverno essas calças estiveram em alta e para as pessoas que adoraram e adotaram essa moda, podem se alegrar, pois elas não vão ficar guardadas nos armários não, elas vão estar presentes mais do que nunca no próximo verão. Pelo fato de serem super coloridas elas tem a cara do verão e por isso não vai ficar só em calças, teremos shorts, saias, vestidinhos e coletes tudo muito colorido.

Para os homens a dica é adquirir uma calça colorida na cor que mais gostar e investir no visual. Em Milão os homens adotaram a calça colorida e estão fazendo o maior sucesso nas ruas. Confira isso nas fotos logo abaixo. O estilista Frank Lemos destaca que muitos homens vêm esse estilo com certa desconfiança, porém a calça colorida é super estilosa e despojada, e diz que é uma ótima opção para ocasiões mais informais.

Nos anos 80 era indispensável ter uma calça colorida no guarda roupa, agora em 2012 vai ser mais ainda. As calças coloridas femininas estão com um estilo renovado, depois de um longo período de descanso elas retornaram com força total, com melhores acabamentos e mais chame também.

As cores estão ai pra você escolher as que mais combinarem com você. Elas podem ser verdes, roxas, vermelhas, amarelas, alaranjadas, azuis, rosa pink, etc. Se você não gostava desse estilo tenho certeza que as peças coloridas vão te conquistar, são lindos modelos para que você fique sempre linda e na moda.



Comments

1 Comentário:
  1. 12/03/2012

    muito massa meu!!!
    adorei…

Deixe sua opinião
Mensagem

*