Camisa de Seda Feminina, Modelos, Como Usar, Fotos

Publicado por Thamiris Rodrigues


 Modelos de Camisa de Seda Feminina, Como Usar Camisa de Seda Feminina

Neste ano surgiu uma tendência muito forte na moda feminina: A camisa de seda, dizem até ser a mais forte das tendências, pois, caiu no gosto da mulherada logo de cara. Ainda assim surge certa resistência ao adquiri-la por não saberem como combiná-la ao seu estilo. Confira aqui algumas dicas de como usar essa peça linda e fashion.

“Leia também: Camisa e Blusa Transparente.”

Quando for comprar não escolha algo que não tem nada a ver com seu estilo e muito menos com seu corpo. Para ter esse tipo de peça não basta só querer, é preciso ter uma saia ou uma calça que combine com ela sem te desvalorizar.

Além de leves e confortáveis, as camisas de seda feminina servem para qualquer situação, desde as mais formais á descontraídas. É importante saber que esse tipo de tecido “pesa” no corpo, ou seja, define a silueta e marca todas as curvas, então já não é uma boa aposta para as mais cheinhas. Apesar que dependendo do modelo, não marca tanto porque é são mais largas do que o normal.

Para compor um look mais formal combine a camisa com uma calça jeans skinny, um blazer acentuado e um sapato de salto alto. Se depois do compromisso você quiser, por exemplo, ir á uma happy hour troque o blazer por uma jaquetinha de couro que também é tendência, ou simplesmente use-a sozinha com o jeans. Fica incrível! Para balada e eventos descontraídos, você pode trocar o jeans por uma minissaia justinha ou saia longa.

Quanto ás cores, são inúmeras opções. As  camisas de seda coloridas e vibrantes são maravilhosas, mas nem todo mundo gosta. Tem as básicas, pretas e tons pastéis, porém, as queridinhas dos fhassionistas são mesmo as mais vibrantes, que mesmo nestes tons não perde sua delicadeza e feminilidade. Essa peça virou o curinga de qualquer guarda-roupa. Versatilidade também é umas das muitas de suas características.

Os preços variam muito de acordo com o local e tipo de loja. Em boutiques de grife você encontra uma camisa de seda no valor de até R$1000, como essa peça é tendências de várias grifes de preços mais acessíveis estão a adquirindo no seu catálogo, basta dar uma pesquisada. E sem contar que muito provavelmente você vai achar uma camisa de seda em qualquer loja.

Aproveite as dicas de como usar e compre o seu modelo de camisa de seda feminina e não fique de fora desse clube das mulheres fashions!

FOTOS CAMISA DE SEDA



Comments

1 Comentário:
  1. […] “Leia também: Camisa de Seda Feminina.” […]

Deixe sua opinião
Mensagem

*