Chá para Emagrecer: Perder Peso Rápido, Receita Caseira

Publicado por Thamiris Rodrigues


Muitas pessoas sempre estão correndo atrás para eliminar aqueles quilinhos extras que causam um certo incomodo, e para isso recorrem a dietas malucas, remédios manipulados, entre diversos outros métodos que podem causar danos a sua saúde. Saiba que a melhor forma de emagrecer é optar pela pratica de atividades físicas e uma alimentação balanceada, onde poderá acrescentar um chá para emagrecer que poderá lhe ajudar a obter ótimos resultados. É válido ressaltar que o chá não fará milagres, ele poderá lhe auxiliar de certa forma na perca de peso.

Para os interessados em conhecer alguns chás de emagrecimentos, entre outras receitas caseiras para perder peso é simples, basta continuar lendo essa matéria que irá encontrar essas e outras informações sobre esse assunto:

Um dos chás mais conhecidos quando o assunto é perder peso é o chá verde que, além de auxiliar a perder peso, traz diversos benefícios à saúde, muitos deles já foram comprovados cientificamente. A receita para preparar esse chá é bem simples, você irá precisar de:
-Uma colher de folhas secas de chá verde
-Uma xícara de água

Modo de Preparo:
Em uma xícara coloque as folhas do chá verde e depois despeje a água fervente sobre ela até completá-la. Em seguida tampe a xícara e deixe descansar por três a quatro minutos, depois é só coar e beber.
Para que consiga um bom resultado o ideal é beber cerca de quatro xícaras do chá ao longo do dia. No caso de mulheres grávidas, crianças, pessoas com problemas cardiovasculares, de estômago sensível deverão evitar o consumo desta bebida.

Selecionamos ainda outra receita para perder peso, confira:
Você precisará de:
-Duas colheres de sopa de linhaça
-Um pepino médio verde
-Duas fatias de abacaxi sem casca
-Meio copo de água
Modo de preparo:

Acrescente todos os ingredientes mencionados acima em mixer ou liquidificador e bata até que tenha uma bebida homogênea e lisa. O ideal é beber essa mistura diariamente, se possível duas vezes ao dia a primeira em jejum e outra à noite. As fibras do abacaxi, juntamente com a capacidade de saciar da linhaça e o pepino poderão lhe ajudar na perda de peso. Lembre-se que a pratica de exercícios físicos é indispensável, aposte em atividades que lhe agrade como, por exemplo, caminhada, corrida, pedalar, nadar, enfim.



Comments

1 Comentário:
  1. gilda monteiro
    06/03/2013

    gostaria de receber receitas de cha tudo que se diz respeito para emagrescer,obrigada.

Deixe sua opinião
Mensagem

*