Como Fazer e Decorar Festa a Fantasia – Fotos

Publicado por Thamiris Rodrigues


Decorar e  fazer festa a fantasia – Festas são sempre deliciosas e despertam ansiedade em qualquer um. Quando se trata de uma festa á fantasia então as expectativas são ainda maiores e por isso deve-se caprichar na decoração e nos demais preparativos.

Como Improvisar a Fantasia de Halloween.”

Esse tipo de festa é muito comum, principalmente entre os jovens, mas mesmo assim nem todos sabem como fazer a festa superar expectativas. Mas não se preocupe com isso, saiba nessa matéria como fazer e decorar festa á fantasia.

Existe diversos tipo de festas fantasia e por isso decoração varia muito. Geralmente esses eventos são feitos próximos á alguma data específica, como o Halloween e Carnaval, por exemplo, e sendo assim o ideal é focar os objetos decorativos com foco nas características dessas datas.

Esse tipo de festa também é comum para comemorar aniversários mais elaborados como 15,18 e 30 anos, como não uma data eventual evento para servir de tema decorativo, pode ter uma liberdade maior para ousar na criatividade.

Em todos os casos a criatividade é fundamental para o sucesso. No mês de outubro procure usar tecidos e cortinas escuros e abusar das cores laranja, preto e roxo. Tudo o que lembrar bruxas, e um ótimo filme de terror é acessórios decorativos para as festas que acontecerem no mês do Halloween.

Para os outros temas e datas, use a abuse de cores e brilhos. Invista em tecidos para espalhar pelo salão e fazer uma espécie de amarrações pelas colunas, paredes, pilastras e janelas, ou até mesmo no chão envolta das mesas e móveis presentes. O globo de todo o jogo de luz é essencial.

Flores sempre ficam lindas em qualquer tipo de evento. As máscaras e penas em tamanhos maiores não podem faltar. Tudo isso num mesmo local combina e muito, é só usar bom senso na hora de ornamentá-las.

Os tradicionais balões podem fazer parte do time, porém, de forma mais sofisticada. No mercado você encontra cores e formas incríveis para usa na decoração, procure alguns exemplos para sair da mesmice dos cachos de balões.

“Leia também: Decoração para Festas Anos 50, 60, 70 e 80.”

Um salão para ser considerado o perfeito para uma festa á fantasia é que ele que se mostra atrativo, que combine com qualquer tipo de fantasia e encante todos os convidados. É importante que para a decoração dê certo ter um tema como foco e segui-lo nos holofotes principais. Feito isso não tem erro.

Fotos Decoração de Festa a Fantasia



Comments

1 Comentário:
  1. isabela
    05/11/2012

    nossa achei esta pagina muito interesante mas eu queria saber mais sobre como montar uma festa a fantasia com pouco dinheiro, mais muito muito divertida. voces podem _ me ajudar? obrigada bjs.

Deixe sua opinião
Mensagem

*