Como Limpar Jóias de Ouro Amarelo e Branco

Publicado por paulo


O ouro amarelo e branco é sem dúvida o favorito para jóias de homens e mulheres no mundo todo. Os brilhantes encantam a todos com um gosto sofisticado e refinado, pois dão ainda mais elegância, estilo e também status para quem usa. No entanto, nada mais deselegante do que usar uma preciosidade dessas manchadas e sujas. Por isso vamos ensinar neste artigo a você como limpar jóias de ouro amarelo e branco de duas formas, método caseiro e por meio de produtos industrializados.

Primeiramente vamos ensinar como limpar ouro amarelo no método caseiro. Vamos precisar de uma vasilha limpa, sabão de cocô e água. No recipiente vazio, coloque água, em seguida raspe um pouco de sabão de cocô no liquido e jogue seus acessórios de ouro cuidadosamente. Deixe o produto reagir por mais ou menos 5 minutos, verá que causará uma reação bem diferente nos objetos. Passando esse período é só retirar e então passar um pano seco e limpo bem leve.

Já o método via produtos industriais é muito mais fácil de se limpar ouro. O mercado oferece uma série de produtos químicos que não são prejudiciais a saúde propriamente para mover manchas de metais , principalmente ouro. Basta colocar uma pequena dose do produto que pode ser encontrado em lojas de materiais de construção, joalheria, dentre outras e esfregar levemente o  objeto. Dessa fora elas estarão brilhando como novas. Lembrando que as duas formas de limpeza vale tanto para outro amarelo, quanto para branco.

Agora que você já sabe como limpar jóias de ouro amarelo e branco, poderá agora esbanjar seu lindo acessório como se fosse novo



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*