Como Usar Canga de Praia: Diferentes Modos de Amarrar

Publicado por


Com a chegada tão esperado verão e o clima quente, a maioria das pessoas aproveita para ir às praias, parques aquáticos e locais onde podem se refrescar e aproveitar essa delicia de estação! A dica de hoje é para as mulheres, que querem estar por dentro do mundo da moda e tem duvidas de como amarrar a canga ao sair da água.

A canga é um acessório indispensável para compor um look de uma mulher. Elas são um clássico das praias, piscinas, beira de rios, cachoeiras, etc., ou seja, é uma peça indispensável na hora de sair para dar nadada. Aposto que faz idéia de quantas possibilidades de amarrar uma canga você tem. Darei dicas de como ter seis cangas em uma só!

Nesse primeiro exemplo será citado o nó de canga estilo vestido de alcinha. Passe o pano por trás de seu corpo, em seguida pegue duas pontas e leve as duas alças que estão do mesmo lado passando uma das pontas pela parte superior do ombro e a outra por baixo. Agora amarre da mesma forma do outro lado e terá um vestido de alças. Outro exemplo fazer como um top frente única, usando as duas tiras das laterais, estenda a canga na frente do corpo e amarre atrás do pescoço, esse formará um decote franzido. Depois una as outras pontas do tecido por trás das costas e amarre-as.

A terceira forma é o modo tradicional que todo mundo sabe é o famoso vestido tomara que caia. Pegue as duas tiras existentes em uma das laterais da canga e a passe por trás do corpo, depois é só amarrar as alças acima dos seios, isso fazendo com que o tecido fique em volta de todo corpo. Outro modo de usar é fazendo um vestido de um ombro só. Você faz o mesmo procedimento do vestido de alcinha, porém amarre apenas de um dos lados.

O próximo modo é dos mais utilizados, pois além de ficar muito bonito, fica muito parecido com aqueles vestidos de usas na beira da praia à noite. A forma é a frente única. Pegue a canga e a passe para trás do corpo e cruze as duas pontas de cima na frente. Agora amarre as duas alças de cima ao redor do pescoço. A última dica é de como fazer um vestido com decote nas costas. Você vai usar as duas tiras existentes nas laterais da pano e as passar para as costas. Feito isso amarre as alças superiores atrás do pescoço, deixando a canga aberta na frente. As duas alças da parte inferior devem ser cruzadas na frente e amarradas nas costas.

Existem também outras maneiras, como aquela de amarrar a canga como uma mini saia, essa também é uma maneira muito usada. Pronto! Agora você pode ter diversos tipos de canga em uma só. Teste em casa e arrase nas suas saídas.

Veja também dois vídeos com o passo a passo de como amarrar cangas:



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*