Cor de Lingerie que os Homens mais Gostam

Publicado por Michelle

Conheça as cores de lingerie que os homens mais gostam de ver no corpo de suas mulheres e tambem saiba os tons que eles mais odeiam.



Cor de Lingerie que os Homens mais Gostam – A escolha de uma lingerie para as horas de sedução é uma implicante questão para todas as mulheres, pois saber qual a cor preferida parceiro para essas horas nem sempre é fácil. Para o dia a dia é fácil, escolher o que se adéqua a grande parte das roupas e que seja bastante confortável, afinal não da pra ficar com algo te incomodando o dia todo não é mesmo?

Coisas simples que os homens mais gostam

A maioria das mulheres ainda acha que o vermelho é a cor ideal para usar nos momentos íntimos com o parceiro, isso por ser a cor do amor, da paixão e da sedução e alem disso representar o fogo, mas uma pesquisa realizada mostrou que a preferência geral dos homens não é e nem nunca foi o vermelho.

No primeiro lugar e disparado com 79% dos votos, ficou a cor preta. Eles disseram que a mulher de lingerie preta fica mais misteriosa e mais envolvente, fazendo aumentar a ansiedade na “hora H”. Alguns disseram também que o preto parece realçar as curvas da mulher deixando-a mais atraente do que nunca.

O segundo lugar ficou com as lingeries brancas. Eles explicam que dão preferência pelo branco devido ao ar angelical e de pureza que o essa cor os remete, então quando vêem a parceira em sua frente, criam-se fantasias que os deixam enlouquecidos. Os tons claros também foram citados como uma boa opção de vestimenta intima.

O tão querido vermelho aparece somente em terceiro lugar. Há homens que acham a cor muito marcante e acham que não combina com todas as mulheres já outros dizer que adora o ar “safado” que traz para apimentar a relação.

As cores rejeitadas nas pesquisas foram os beges, os tons de pele e os róseos marcantes. Muitos disseram não se importar com a cor, e que muitas vezes passa despercebido o que a mulher está vestida, em contrapartida outros dizem que sempre percebem quando a mulher está com uma calcinha ou sutiã novo.

Vendo que a opinião nesse assunto não é geral, uma dica para não ter erro na compra da sua lingerie provocante, é ter uma conversinha com seu parceiro, namorado ou marido em uma hora descontraída, isso sem ser direta no assunto, mas se que fazer uma surpresa para o amado, aposte no preto ou no branco que não haverá erros.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*