Cortes de Cabelos Repicados nas Pontas

Publicado por Michelle

O corte de cabelo repicado nas pontas é ideal para fios curtos e longos, são modernos e combinam com qualquer ocasião e look.



Cortes de Cabelos Repicados nas Pontas 11

Toda mulher adora mexer no seu visual, principalmente nos cabelos, cada dia que passa, querem coloca-los mais curtos, longos, lisos, cacheados, enfim mudados. Portanto, hoje iremos falar sobre o corte repicado nas pontas que todas desejam ou desejaram um dia fazer, mas não fizeram por medo ou qualquer outra questão, então para acabar com esse receio, abaixo informações que todas devem saber.

Cuidados e Tratamentos para Cabelos Ressecados no Inverno

Dicas para Cabelos Repicados nas Pontas

O corte repicado é mais indicado e ideal para as mulheres que querem deixar os fios retos afastados e ter um visual totalmente modificado, mas faça-os em camadas suaves para realçar os traços do rosto. Este corte combina com qualquer tipo de rosto e também com qualquer tipo de cabelo, desde os cacheados aos lisos ou então finos demais.

Além do mais o corte repicado deixa o caimento dos fios mais natural, é feito também deixando os fios de forma irregular com camadas em decrescentes e crescentes. Se você tem os cabelos curtos e acha que não irá combinar, não se preocupe porque podem sim e ainda deixa o corte mais moderno e sofisticado.

Esse corte também combina com os diversos estilos de franjas, principalmente as franjas laterais. Para quem tem o cabelo no tamanho médio, fica perfeito quando começam a partir da nuca ou só nas pontas. Agora para os longos, as camadas começando abaixo do queixo ou a partir dos ombros até as pontas ficam perfeito e combinará bastante com a modernidade na qual estamos vivendo.

Cortes de Cabelos Repicados nas Pontas 2

Manter esse corte é muito fácil e pratico, pois podem ser usados com os fios molhados ou secos naturalmente ou com a ajuda de um secador (assim as camadas ficam mais destacadas). A manutenção desse corte deve ser feito de quatro em quatro meses, para as pontas destacarem novamente. Como qualquer outro corte ou tratamento, os fios precisam de hidratação para manterem-se bonitos e fortes.

Só para não ficarem confusas com os termos usados nos salões: repicar é o corte feito com tesoura comum em camadas, desfiar pode ser feito com tesoura ou navalha que deixa os fios mais desconectados, picotar pode ser feito com tesoura norma ou com dentes e perfilado corte que acompanha o perfil da face.

As informações esclareceram as suas duvidas? Então estão esperando o que para dar uma repaginada nesse visual e ficar ainda mais linda e arrasar corações por onde passar.

Fotos de Cabelos Repicados nas Pontas



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*