Cuidados com Cabelos Loiros Dicas

Publicado por Alisson


Cabelos loiros naturais ou artificiais principalmente, esses cabelos necessitam de total atenção e manutenção multiplicadas, pois o loiro é um cabelo lindo de chamar atenção de qualquer um por onde passa, mais é o mais trabalhoso, tem que estar sempre fazendo manutenção.

E os primeiros cuidados são tomados no dia-a-dia que é no uso de xampus e condicionadores, e sempre de qualidade com linhas especiais para o seu tipo de cabelo, que no caso seria produtos para cabelos loiros. Fazer hidratações semanalmente, utilizar silicone que ajuda a evitar as pontas duplas, e procurar usar produtos com queratina, pois eles devolvem o brilho, a maciez e a força dos fios. E lembrando, sempre usar xampus sem sal.

Evite mudanças radicais, se decidir fazer alguma mudança, para não se arrepender o primeiro passo é procurar o seu colorista e conversar com ele. Invista em penteados bacanas, uma dica boa é fazer uma ótima escova sem deixar a raiz chapada na cabeça, é perfeita para os cabelos loiros, e ainda mais que é um look bem chique e sensual, e para dar mais movimento e leveza aos fios, enrole alguns bobes e borrifes spray fixador nas mexas do topo da cabeça.

Os produtos sem enxágüe, os conhecidos como leave in, com filtro solar é sempre bom, e é recomendado fazer uma cauterização nos cabelos uma vez  por mês, para se repor a queratina natural dos fios.

Lembrando, se não cuidarem do cabelo, os fios começam a desbotar, perdem todo o tom, começam ficar ressecados facilmente, enfim, dá muito trabalho, e quanto mais claro for o fio do cabelo, mais cuidado terá que ter.

Enfim, quanto mais você protege o seu cabelo, menos chances deles serem ser danificados, pelo cloro e pelo sol, ou por outras maneiras capazes de prejudicar os fios. È difícil cuidar, porque dá muito trabalho, mais pra ser danificados acontece muito rápido. Então galera a dica é estar cuidando sempre dos cabelos loiros, pra vocês arrasarem por onde passam, aqui fica as nossas dicas valeu e até a próxima.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*