Decoração de Apartamento Pequeno Gastando Pouco Dinheiro

Publicado por Michelle

Selecionamos dicas incríveis de decoração para apartamentos pequenos sem ter que gastar muito dinheiro a ainda otimizar mais os espaços da casa.



Decoracao Apartamento Pequeno Gastando Pouco 2

Decorar um ambiente é sempre muito importante e essencial, pois este é o seu cartão de visita e também demostra um pouco mais de sua personalidade, principalmente no lar. Decorar um lar já é complicado, imagina quando este ainda é pequeno e não se tem verba o bastante para colocar do jeito que queria e imaginava, pensando em vocês, hoje resolvemos falar ao longo deste artigo, como fazer uma decoração em um apartamento pequeno e ainda gastando pouco dinheiro.

Como Decorar Apartamento Pequeno com Pouco Dinheiro 

Se o apartamento for seu isso é muito bom, pois não precisará de aprovação de donos e imobiliárias para fazer as mudanças que necessitam e que quer fazer para deixar o apartamento com a sua cara.

Como o apê é seu, pode derrubar paredes para ampliar um pouco mais o espaço e também pintar as paredes sem medo, ao contrario de quem tem apê alugado, pois dependendo do contrato que foi feito antes de entrar no imóvel, tem uma clausula dizendo que quando entregar o mesmo terá que pinta-lo e isso gera muito desconforto.

Integração

A integração de ambientes é uma ideia extremamente boa e bastante usada nestes apartamentos pequenos, além de deixa-los mais modernos. Também da para ter divisão, porém feitas de outros tipos de divisória que não seja tijolo e que sejam mais finas, como o vidro, PVC, entre outras.

Sala e Cozinha

Decoracao Apartamento Pequeno Gastando Pouco

Integração entre sala e cozinha é ótima ideia, pois assim a socialização com seus convidados ficarão mais fáceis, pois não precisará parar que esta fazendo na cozinha para dar a atenção ao outro. Sendo assim os ambientes devem estar em perfeita harmonia com as cores e móveis, piso e paredes claras são as melhores opções porque dão um ar de amplitude ao ambiente, os moveis devem ser também na mesma cor e material, o essencial é que seja um armário na cozinha, mesa com cadeiras, sofá, e estante para TV, som e DVD. As cores vivas e fortes podem ficar ne utensílios e objetos de decoração, como nos tapetes, almofadas, cortinas, assento das cadeiras, etc.

Banheiro

No banheiro também mantenha cores claras, um box para separar a área do chuveiro e a área do lavabo, tapetes para ornamentar o local e um espelho grande para aparentar um ambiente maior.

Quarto

No quarto se atenha a ter apenas o necessário como a cama, o guarda roupa e um criado mudo, o enfeite fica por conta da roupa de cama, tapete e cortina, assim como quadros e fotos que podem ser colocados nas paredes.

Como poderão notar essas são algumas dicas para deixar um local pequeno aparentando ser um pouco maior sem muito exageros e sem muito gastos. Agora que já sabem um pouco mais sobre o assunto, basta soltar a criatividade e antes de sair comprando pesquisar em diversos locais, para que o orçamento fique ainda mais barato.

Fotos de Decoração de Apartamento Pequeno Gastando Pouco



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*