Decoração de Chá de Bebê Dicas, Fotos

Publicado por paulo


No período de gestação a família aguarda com ansiedade a chegada do mais novo membro da família e antes de tudo começam os preparativos para que o bebê possa ser recebido confortavelmente em seu lar.  O chá de bebê é a festa mais importante antes do nascimento da criança, pois nela todos os amigos e familiares levam presentes e apóiam o casal nesse momento delicado com muita alegria. Pensando nisso, nós do Mundo Indica elaboramos dicas para decorar chá de bebê, é muito fácil e simples. Confiam!

“Leia também: Brincadeiras para Chá de Bebê.”

Primeiramente é necessário fazer um planejamento financeiro para não gastar mais do que se deve. Vale ressaltar que essa é uma festa, porém para um número menor de pessoas, por isso é bom pensar no conforto de seus convidados. Procure servir petiscos como salgados e doces para dar uma variada, mas nada de exageros.

As bexigas jamais podem ficar fora de uma festa,  elas vão bem em qualquer ambiente festivo e pode dar um ar mais elegante no chá de bebê. Escolhas cores relacionadas ao sexo da criança como rosa se for menina e azul se for menino.

Procure um lugar com maior destaque no recinto para colocar uma mesa, ela pode ser decorada com os docinhos e no centro um bolo, pode também ser bem simples. Sirva mini lanches leves, coxinhas, bolinho de queijo e por ai vai. Esses petiscos dificilmente serão rejeitados.

Existe um detalhe muito simples, mas que tem um grande valor nesse evento são as lembrancinhas. Elas são uma recordação de um momento especial que será lembrado por toda vida e  a lembrança escolhida por cada anfitrião tem como objetivo simbolizar o chá de bebê.

O mais importante é que os futuros pais se sintam felizes e recebam bem seus convidados, não foque na sofisticação e sim na simplicidade e divertimento de todos. Tire muitas fotos e ia bastante com amigos e familiares para que quando a criança tiver noção saiba o quanto ela é especial.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*