Decoração de Cozinha Barata: Saiba Como Decorar Gastando Pouco

Publicado por paulo

Aprenda dicas de decoração para cozinha e saiba como decorar seu ambiente sem ter que gastar um fortuna com móveis.



Decoração de Cozinha Barata: Saiba Como Decorar Gastando Pouco
Você está enjoada (o) da sua cozinha? Cansada de ver sempre a mesma coisa? Odeia reformas demoradas? Calma, aqui vai estar dicas de decoração para sua cozinha com o custo lá embaixo, sem demora e sem bagunça. O objetivo de toda decoração é conseguir um espaço que obedeça aos seus requisitos básicos, aliando o conforto e o bem-estar.

O segredo para não se gastar muito é procurar objetos e utensílios em brechós de moveis, casas de caridades ou apostar em vendas nas garagens, onde se vendem as coisas bem mais em conta, mas só compre aquilo que realmente gostar. Olhar seus próprios móveis e reciclá-los também é uma ótima opção.

A cozinha é o ambiente mais badalado da casa, é para onde as visitas sempre querem estar, então a decoração deve ser de bom gosto e bem agradável a todos principalmente á você, que mais passara o tempo nela.

Os modelos de cozinhas americanas estão sendo muito usadas na casa, onde a sala de jantar e a cozinha ficam praticamente juntas, elas só têm uma bancada dividindo e deixam a casa mais ampla. Se você quer mudar a cor da parede, em algumas lojas de tintas já estão vendendo aquelas que secam rápido e não deixam aquele cheiro que incomoda a todos pela casa.

Na hora escolher a cor opte por tons mais quentes e alegres, amarelo, laranja e vermelho, são cores que estimulam o apetite e fontes de energia e bem-estar. O branco clássico é sempre uma escolha que não sai de tendência e certa, pois transmite um ambiente limpo e em ordem, ampliando o espaço e pode ser aliada á outros tons. A combinação entre madeira, pedra e inox não saem de moda, pois transmite um efeito visual apelativo.

Os armários são para sempre na sua cozinha, é a peça chave de toda decoração deste ambiente, e duram por décadas. O post-forming que estão disponíveis em vários padrões e textura, e até imitam a madeira! É o material mais econômico e muito atraente; o MDF substitui a madeira maciça, com o mesmo nível de qualidade e a manutenção que pode ser pintado à cor da sua escolha; o vidro fica muito legal na cozinha, cria um efeito mais leve, mas deve ser usado com moderação na decoração. Uma idéia mais econômica é pintar os velhos armários brancos, de preto ou azul-escuro, ou simplesmente renovar os puxadores!



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*