Decoração de Mesa de Casamento Simples

Publicado por


O casamento é um dos mais caros investimentos do casal, mas é um momento mágico que nunca será esquecido por todos os convidados e recém casados. E o que não pode faltar jamais é uma boa decoração seja ela simples ou sofisticada, isso depende do gosto de cada um que é diversificado.

 

Por ser um investimento caro, porque não investir no simples, porém ao mesmo tempo bonito! Hoje já se tem várias empresas nesse ramo que ajudam o casal a realizar seus sonhos com a simplicidade.

 

Existem diversos modelos para enfeite de mesa de casamento, como por exemplo, com flores naturais são os mais procurados entre as noivas, são cheios de charme. Os enfeites com vela também está na lista dos do mais cobiçados, pois deixa um ar de romantismo. E porque não misturas esses dois elementos, as flores e as velas, é um enfeite simples que fica muito bonito nas mesas.

Em vez de optarem por bouquets muito elaborados com várias flores, coloquem mais recipientes com um único tipo de flor em cada, enche mais e dá um ar mais moderno. Usem recipientes semelhantes de diferentes tamanhos para acrescentar variedade e dar um ar mais pessoal e consistente ao local. Não se deve esquecer que às vezes uma única flor num recipiente atrai mais a atenção do que um ramo enorme!

 

Não gastem dinheiro com flores muito pequenas. Optem por flores de grandes porte como a hydrangea. Focalizem-se em pontos-chave do local. Existem locais onde os convidados não darão muita importância, como corredores esquinas etc., estes locais não necessitam de ser tão decorados como pontos centrais.

Nem sempre a visão é o elemento mais importante na avaliação de um espaço. Inconscientemente o ser humano sente-se mais feliz num ambiente onde sinta aromas agradáveis. Usem vasos com ervas aromáticos à entrada dos locais estimulando o olfato.

É extremamente errado pensar que para se ter uma decoração de casamento lindíssima será preciso gastar muito, pelo contrario, contara a experiência e o bom gosto do casal e do profissional, da empresa responsável pela decoração. É importante lembrar que nem sempre o mais simples é o mais barato. O importante mesmo é solicitar um orçamento mais barato mais deixando claro que você faz questão de uma decoração bonita, simples para não ficar tão cara, mas sem deixar de ser linda, isto jamais.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*