Decoração de Quarto de Bebê Simples e Bonito Gastando Pouco

Publicado por paulo


Decoração de Quarto de Bebê Simples e Bonito Gastando Pouco

Decorar o quarto de um bebê é uma tarefa importante que requer muito cuidado e atenção, pois esse é o ambiente onde a criança irá passar a maior parte do tempo. A decoração de um quarto, principalmente infantil para muitos é sinônimo de gastos, mas ao contrário do que muitas pessoas pensam é possível sim decorar um quarto de Bebê gastando pouco. Por esse motivo, as mamães que desejam criar um ambiente bonito e aconchegante para seu filho sem investir altos valores continue lendo essa matéria, que selecionamos algumas dicas de como decorar um quarto de bebê simples e bonito gastando pouco:

“Leia também: Móveis Planejados para Quarto de Bebê.”

Decoração de Quarto de Bebê Simples e Bonito Gastando Pouco

A primeira dica é reaproveite os móveis que você já tem em casa, para deixá-los com cara de novo e em um melhor estado, procure dar uma mão de tinta branca que deixará os mesmos mais delicados. A cor branca é a mais indicada para o quarto de um bebê, já que as cores muito fortes carregam o ambiente.

Para dar um charme e um toque especial dê preferência a puxadores coloridos, eles podem ser adquiridos facilmente em lojas que vendem acessórios para moveis e até mesmo em armarinhos.

Como você deseja economizar mais criar um ambiente bonito, indicamos que ao invés de pintar as paredes ou colar papel de parede, aposte nos adesivos de paredes, pois além de ter um custo acessível que gira em torno de R$ 35,00 a R$ 45,90 dependendo do tamanho e do estilo de desenho que deseja comprar, ele ainda mudará completamente o ambiente deixando o mesmo mais alegre.

A cadeira de amamentação para muitas mães é algo indispensável no quarto do bebê, já que ambos terão mais conforto na hora de amamentar. Como o custe de uma poltrona nova não é muito acessível, você poderá pegar uma poltrona que já tenha em sua residência, desde que ela seja confortável. Para dar um toque mais infantil coloque sobre manta branca ou em um tom claro sobre a poltrona.

Decoração de Quarto de Bebê Simples e Bonito Gastando Pouco

Nas paredes coloque prateleiras que além de ajudar na decoração, ter um custo acessível ela ainda ajudará a manter o ambiente sempre bem organizado.

Como você já deve saber o berço é indispensável nessa ambiente, mas não é necessário comprar um berço caro, já que o bebê usará o mesmo por pouco tempo. Procure ver com amigos e familiares se eles não possuem um berço que não estejam usando, se precisar pinte o berço e compra um colchão novo para o seu bebê.

E a última dica é em relação ao guarda roupa, se não tiver indicamos que de preferência a uma cômoda, esse é um móvel ideal para colocar todas as roupinhas da criança e ainda produtos da sua higiene como fraldas, lenços umedecidos, entre outros.

Como você pode notar são algumas dicas simples, basta usar a criatividade que é possível ter um quarto lindo e aconchegante.

Decoração de Quarto de Bebê Simples e Bonito Gastando Pouco



Comments

2 Comentários:
  1. Carla Darla
    23/02/2013

    Vou ser mãe pela primeira vez, quero decorar o quarto da minha menina, mas tenho dois problemas os moveis que tenho não sao iguais, e não tenho mta grana pode se dizer quase nenhuma, mas quero receber meu bebe num quarto lindo e confortavel no caso vou dividir o meu. vc pode me dar umas dicas de como decorar , e os materiais da qual eu possa reutilizar, aproveitar, eu adoro artezanato, então eu só preciso mesmo das ideias e modelos.desde já obrigada.Bjus

  2. nayara
    10/03/2013

    eu acho q deveria ser mais sofisticado um pouco mais simples

Deixe sua opinião
Mensagem

*