Descolorir Pelo com Água Oxigenada

Publicado por Thamiris Rodrigues


Descolorir Pelo do Braço, Barriga, Perna, Buço com Água Oxigenada

Descolorir pelo com água oxigenada: A maioria das mulheres adora ter os pelos dos braços e pernas bem loirinhos. Enganou-se quem acha que para isso é necessário estar sempre no centro estético, tem como você descolorir os pelos de forma simples, pratica e em casa. Saiba como nessa matéria.

Muitas mulheres usam água oxigenada para fazer a descoloração, mas não é altamente indicado e nem uma atitude gravíssima se usar. O fato que, por mais que seja eficaz não quer dizer que não faz mal, a água oxigenada quando usada sozinha pode causar certas irritações.
Por isso faça um teste em um pequeno local da pele não só com ela, mas com qualquer outro tipo de substância química. Se ficar avermelhado ou causar outro tipo de irritação, pode estar indicando que é possível ser alérgica ao produto usado.

Independente se for alérgica, misture a água oxigenada com pó descolorante também não é algo muito recomendado por alguns dermatologistas, pois, existem indicações de uso que não devem ser feitas, como bater secador de cabelo após passar o produto. Tenha muito cuidado com algumas sugestões de uso que dão muitos fabricantes do pó.

Assim como a água oxigenada o pó descolorante é facilmente encontrado em perfumarias e até em alguns supermecados. Como essa dupla é super eficiente e não custa muito, confira algumas dicas de preparação da pele para receber essa química:

Passe na pele óleo de amêndoas antes de iniciar a descoloração, e a água oxigenada deve ser de 20 volumes apenas. Acrescente a água e o pó, uma colher de sopa de leite, ameniza a coceira que esses dois produtos ás vezes costumam causar, o leite nesse caso funciona como uma espécie de hidratante e corta um pouco da agressividade da química.

A retirada do produto deve ser feita com água morna e nunca fria. Uma boa dica é aplicar chá de camomila na pele após a retirada, o poder calmante da camomila funciona inclusive nesses casos. Use um vidro com a tampa em spray para fazer a aplicação ou use na após o banho.
Para os pelos ficarem ainda mais bonitos e ficar bem dourados, como é o real desejo, um dia antes faça esfoliação na pele. Uma receita caseira e muito boa é misturar mel, açúcar cristal e fubá.
Lembre-se de usar hidratante corporal diariamente quando for descolorir o pelo do braço com água oxigenada, cuidando da sua pele todos os dias, o efeito será muito melhor.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*