Dicas de Massagem para Fazer no Namorado Passo à Passo

Publicado por


Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não goste de uma boa massagem, pois é um dos melhores métodos a serem seguidos quando  deseja relaxar e esquecer os problemas da vida, mesmo que seja por 20 minutos para aliviar o estresse, porem muitas pessoas não tem condições financeira para ir ao massagista toda semana, pensando assim nada melhor do que tranquilizar seu namorado e deixa-lo ainda mais apaixonado utilizando técnicas com suas próprias mãos. Não pense que para isso precisará ter conhecimento, pois qualquer pessoas pode fazer seguindo nossas dicas logo abaixo!

Deseja fazer uma uma bela massagem em sua alma gêmea e não sabe como começãr? Então siga logo abaixo  tudo o que selecionamos para que você possa realizar uma ótima massagem:

O primeiro passo é escolher um óleo ou creme de massagem que fica super fácil de aplicar, além de hidratar a sua pele, em seguida aperte com as pontas dos dedos os lugares onde a pessoa está se sentindo incomodada em seguida tente relaxar as mãos de forma natural para a massagem ficar suave e gostosa.

Para continuar com a massagem é necessário que você pressione também as áreas com força, mas não muito forte para não correr o risco de machucar,  o ideal é apertar algumas áreas mais tensas, caso a pessoa sente alguma dor faça toques suaves até a mesma se acostumar, após 5 minutos comece a pegar firme de verdade. Vale lembrar que é  necessário movimentos circulares firmes e suaves com as mãos na região desejada.

Mas se a massagem for feita nas pernas é necessário tomar um cuidado para não machucar os músculos e deixando seu namorado com dores depois das caricias relaxantes, já que a parte inferior são muito sensíveis e necessitam de cuidados especiais. Faça com calma, delicadeza e muita suavidade para não correr risco de dores e tensões no corpo de cada pessoa que está recebendo a massagem.

Essa é a forma mais eficaz de conquistar um homem, caso ele já seja sua paquera vai ficar ainda mais envolvido no romance. Esse tipo de massagem também pode cair muito bem em uma ocasião intima e a dois. Seja leve, firme e sempre fazendo movimentos circulares, dessa forma sua massagem terá sempre um ar de “quero mais”



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*