Dicas de Moda para Mulheres Baixas

Publicado por paulo


 

Ser baixinha também tem seus benefícios e desvantagens, somente mulheres baixas sabem a dificuldade para encontrar roupas que sejam de um tamanho adequado para não ficar vestida igual criança. Se este é seu problema fique calma, porque vamos dar dicas de moda para mulheres baixas. Continue lendo e veja como se vestir e acompanhe as tendências da estação.

Roupas para Baixinhas que Alongam a Silhueta

O perfil da mulher brasileira para o mundo fashion são mulheres altas e muito magras, isto é, grande parte da produção de moda é feita pensando nesse tipo de mulher. Porém o público é bem dividido, só que as baixinhas acabam levando desvantagem quando saem às compras, pior ainda se possuem o peso acima da média. No entanto os truques citados abaixo podem ser a solução para você, Confiram!

Um dos principais problemas para uma mulher com pequenas medidas é transmitir uma imagem mais volumosa em relação a altura. Isso é possível sim, para isso é preciso criar uma linha vertical, ela será responsável por estender sua imagem. Por tanto esqueça de uma vez linhas horizontais, caso queria alongar mesmo sua silhueta, porque elas podem causar um sentido oposto e isso não queremos agora.

Se você possui um corpo bonito, e não tenha medidas acima do peso pode usar e abusar de roupas coladas no corpo como, por exemplo, vestidos curtos, calça skinny e shorts curto que alongam as pernas. Entretanto, mulheres com pernas avantajadas e quadril largo, podem apostar em vestidos longos e calças retas

Tomem muito cuidado com estampas enormes, elas podem diminuir sua imagem dentro do look, invista nas estampas menores. Vale lembrar que elas não devem ser evitadas, muito pelo contrário, só devem ser utilizadas com cautela.
Agora se existe um acessório que as mulheres baixinhas podem usar e abusar esse sem dúvida é o salto alto. Eles podem ser combinados com qualquer peça e você não precisa se preocupar como o tamanho.

Independente do tamanho, peso, ou roupa, a mulher deve sempre se sentir bem consigo mesma. Não é necessário evitar as tendências, basta saber vestir do modo adequado para a sua estrutura. Seguindo nossas dicas de moda para mulheres baixinhas você irá arrasar em todas as estações do ano.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*