Dicas de Moda Social Masculina

Publicado por


A moda e as tendências ultimamente não esta focada somente nas mulheres, também estão se referindo aos homens, que estão adorando ficar cada vez mais bonitos e charmosos. Há homens que não gostam de trajes sociais, mas depois de lerem esse post vão acabar gostando.

 

Os homens são os mais trapalhões na hora de se vestirem, ficam totalmente perdidos e cheios de duvidas, ainda mais quando o assunto é um traje social. Quem acha que roupa masculina não tem muitos segredos, pois é simples e fácil, esta muito enganada.

 

O mais legal em roupa masculina é que camisas tipo pólo ou comum se adéquam bem ao visual social quando se coloca um terno por cima, o que fica ótimo look. Tenha sempre em mão camisetas, lisas, listradas e coloridas prontas para qualquer tipo de eventualidade.

 

O que muda na moda social masculina são as cores e os cortes das roupas, assim como os tecidos. Usar camiseta e calça Jeans, não é um look social, lembre-se disso. O traje social proporciona elegância e estilo a quem veste.

 

Além da calça social, a calça jeans junto com um blazer e uma camiseta certa ou a camisa, deixa o look mais esportivo, mas se for escolher a camiseta, opte pela branca e lisa, nada de estampas. As meias não precisa ser da cor do sapato e sim aquela que não se destaca muito. A gravata não deve chamar muita atenção pela estampa e sim pela elegância e harmonia com o conjunto, seu tamanho deve terminar no cós da calça.

 

Os homens magros devem evitar os look’s monocromáticos. Os baixos não devem usar camisas com bolsos muitos grandes. Não use gravatas escuras junto com camisas da mesma cor. Os gordinhos evitem as estampas grandes e o xadrez. Uma gafi é usar camisas de mangas curtas com gravatas. Para os altos as gravatas muito finas não fica legal. Não deve usar calças que dobre o sapato. O cinto deve ser da mesma cor do sapato. Não seja relaxado, só usem roupas passadas, pois ao contrario você ficará com uma aparência horrível.

 

Gostaram das dicas e querem saber mais, em vários sites e blogs como o mundo indica, você encontra várias outras, que também lhe ajudarão a se vestirem bem e não fazem feio para a ocasião escolhida.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*