Exercícios contra Flacidez nas Coxas

Publicado por Michelle


Exercícios contra Flacidez nas Coxas -Toda mulher sonha em ter pernas perfeitas e coxas sem flacidez e para isso é preciso de muito esforço, e a melhor forma de deixa-las firmes é fazendo exercícios físicos. E para deixar você antenada e em forma aqui estarão alguns deles.

Os melhoreres exercício contra flacidez nas coxas são os diversos tipos de agachamento, mas todos tem que ser feito na maneira correta para evitar dores nas costas, porque a muscular, ainda mais se for uma pessoa sedentária, não tem como evitar.

Para manter a parte interna da coxa rígida, o melhor é fazer o agachamento com os pés afastados e retos com dedões voltados para as laterais, como a posição inicial dos lutadores de sumô, na hora de descer os joelhos também alcançam essa posição. Desce somente até os joelhos fazer um ângulo de 90º, ou seja, um “L”. Você pode utilizar pesos nas mãos ou em cima dos ombros e lembre-se de sempre manter a postura.

Outro agachamento contra flacidez nas coxas é o terra, que trabalha a parte posterior da coxa, é feito com um peso nas mãos, coluna reta, pés paralelos e um pouco afastados, inicie o exercício em pé, depois dessa a coluna com braços, na hora que desce o tronco os joelhos flexionaram um pouco e esticando na hora que levantar.

Para a parte da frontal da coxa, o agachamento normal, onde o peso ficará nas mãos ou nos ombros, postura correta, pés paralelos e afastados, você irá descer jogando o bumbum para trás e descendo até os joelhos fazer um ângulo de 90º.

Extensão e flexão de pernas também favorecem bastante a reduzir a flacidez nas coxas, você irá precisar de caneleiras e cadeira, sentada você fara a extensão, pés apoiados no chão e uma perna de cada vez, você irá erguer até um pouco antes do joelho estender totalmente e voltar sem encostar os pés no chão. A flexão é feita deitada e pode ser feita com as duas pernas, você irá levantar até encostar-se ao bumbum se conseguir e descer sem deixar encostar-se aonde você está deitada.

Todos esses exercícios contra flacidez nas coxas podem ser feitos três séries de 20 repetições cada, e um intervalo de 30 segundos entre cada série. Outro exercício que ajuda bastante é o jump, que além de tonificar as pernas ainda ajuda a perder peso e definir o restante do corpo. Esses são alguns exercícios para essa finalidade, mas existem vários outros. Sempre que for executá-los procure a ajuda de um profissional assim o exercício se torna mais eficaz e seguro.



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