You are here: Home » Dicas » Imagens Engraçadas para Facebook

Imagens Engraçadas para Facebook


Imagens Engraçadas para Facebook: O Facebook é uma rede social que conta hoje com cerca de 750 milhões de utilizadores. No momento é a rede social que mais faz sucesso entre jovens e adultos das mais variadas idades. Acompanhe nesse artigo uma série de Imagens Engraçadas para Facebook.

“Leia também: Fotos de Personagens de Desenhos Animados para Perfil do Facebook.”

No “face”  podemos encontrar diversos tipos de perfis, com algumas imagens engraçadas, estranhas e inusitadas e é através destes perfis que muitos se divertem, que mostram que nem tudo na vida precisa ser levado tão a sério.

O ato de postar fotos engraçadas no facebook virou mania, e agora todos querem estar postando coisas divertidas nos perfis. Um bom exemplo de imagens engraçadas são aquelas que possuem detalhes “bizarros” que você não percebe e que por um azar, você posta e um ou dois ou milhares acabam vendo e postando pra mais milhares de pessoas.

Há todo momento surgem fotos e montagens com piadas, animais e crianças fazendo algumas palhaçadas e jovens e adultos pagando micos que por um azar ou sorte de quem vê, surge um flash e no fim das contas alguém para divulgá-las na internet.

As imagens/ fotos para facebook virou mania mundial e essa onda de piadas engraçadas fez crescerem o número de páginas de fãs exclusivamente para este tema. Se você nunca postou nada do tipo no seu facebook, baixe aqui agora mesmo uma imagem e poste ainda hoje e você vai ver os resultados e comentários dos seus amigos.

Curta e confira abaixo algumas dessas imagens que são postadas.

Comments

5 Comments

  1. so podia ser corintiano

  2. gostei

  3. Kkkk

  4. engraçado!!!

  5. vei ja que figura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>