Jovem Aprendiz 2014

Publicado por Michelle


Jovem Aprendiz 2014

Jovem Aprendiz 2014 – Com o programa Jovem aprendiz, muitos jovens estão tendo a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. E todo ano abre-se novas vagas em diversas empresas por este programa, e claro que em 2014 não poderia ser diferente, então vamos falar mais sobre as vagas de jovem aprendiz para 2014 ao longo deste texto, não deixem de conferir.

Como Funciona Jovem Aprendiz

O jovem aprendiz é uma grane oportunidade para quem quer entrar no mercado de trabalho, e varias empresas já aderiram este programa e oferecem uma bolsa remunerada, de aproximadamente ou um salario mínimo e outros benefícios como vale alimentação e transporte, e algumas empresas ainda oferecem planos de saúde e/ ou odontológico com carga horaria de 6h diárias.

Inscrições Jovem Aprendiz 2014

As inscrições são abertas sempre no inicio de cada semestre do ano, pois eles recrutam jovens que ainda estão estudando. Independente do estado que você reside, sempre tem uma empresa que aderiu este programa.

Para você não ficar de fora, listamos algumas empresas que estão com vagas abertas para jovens aprendizes, que são elas: banco Santander, Bradesco, Coca-cola, Correios, Abril, Raízen, Itaú, Lojas americanas, TAM, Gol, Renner, C&A, Riachuelo, Embasa, Eletrobrás, Petrobrás, entre outras.

As inscrições são feitas pela internet, no site de cada empresa. Ou no site do Centro de Integração Empresa-Escola que é www.ciee.org.br. Os candidatos devem ser de 18 a 21 anos de idade, estar ou ter concluído o ensino médio, feito no período noturno e em escola publica. Se você enquadra nesses requisitos, não perca tempo e faça já a sua inscrição Jovem Aprendiz 2014, pois elas já estão abertas e são limitadas.

Agora que já sabem um pouco mais sobre o programa jovem aprendiz para 2014, faça já a sua inscrição, pois como já foi dito são limitadas e é uma ótima chance de se profissionalizar, ainda mais porque são empresas grandes e com cargos bons. Não deixa essa oportunidade, passar sem tentar, pois já diz o dito popular “quem não arrisca, não petisca”, então boa sorte.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*