Luzes Californianas em Loiras e Morena, Dicas

Publicado por paulo

O visual das estrelas nacionais e internacionais também vai fazer o seu visual. Confira dicas de luzes californianas em loiras e morenas!



Luzes Califórnianas em Loiras e Morena, Dicas

Luzes Californianas em Loiras e Morena, Dicas

Essa nova técnica de luzes vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres morenas que querem ter cabelos loiros, mas não têm coragem de fazer assim de uma só vez. Este tipo de luzes da uma impressão de cabelos queimados pelo sol, só que sem deixar de lado a beleza e o charme. Esse novo visual foi aprovado até mesmo por celebridades internacionais e nacionais também como Sabrina Sato, Isis Valverde, Sandy e muitas outras mais.

“Leia também: Luzes Espanholas.”

Luzes Californianas em Morenas  
Luzes Californianas em Loiras e Morena, Dicas

Antes de sair por ai comprando qualquer tipo de tinta e cabeleireiro qualquer, pesquise bem um profissional que poderá lhe oferecer um bom resultado, porque deve primeiro analisar o seu tom de pele, em seguida escolher uma tom de loiro adequado para não ficar um destaque estranho e feio em sua cabeça. Por isso, se você for morena exclua loiros claros de mais, e sim tons um pouco mais claros que a cor natural, sendo aplicados em mechas bem finas, assim o resultado será o real, de um aspecto queimado pelo sol.

Mechas Californianas em Loiras
Luzes Californianas em Loiras e Morena, Dicas
Se você for loira e possui pele mais clara, opte por mexas um pouco acinzentadas, ago se sua pele for for mais bronzeada e o cabelo possui cor natural escolha os tons mel ou dourado. Peles escuras devem deixar as mechas claras e a parte superior que é onde se localiza a raiz procura se aproximar do castanh.

Cuidados após o aplique 
Luzes Californianas em Loiras e Morena, Dicas

Segundo especialista essa técnica exigira um cuidado especifico, ou seja, cuidado redobrado depois de fazer luzes californianas, porque os produtos utilizados no: Primeiramente faça reconstrução dos, e também faça hidratação um vez por semana, isso dará mais brilho e melhorará a aparência externa do seu cabelo.

Tome muito cuidado ao tentar fazer as mexas em sua própria casa, as químicas utilizadas são prejudiciais a saúde quando usadas de forma incorreta, por isso recorra sempre a um profissional da área que irá lhe ajudar melhor do que ninguém.

Quer saber mais sobre Mechas Californianas Tendências 2012? Então confira logo abaixo um vídeo com o passo a passo e veja como essa técnica quando aplicada corretamente pode fazer toda diferença.



Comments

6 Comentários:
  1. [...] tendência que vem crescendo desde o começo desse ano são as mechas. Finas, grossas, luzes californianas, ficam lindas em morenas, ruiva e loiras. Loiras podem fazer californiana sim é só utilizar um [...]

  2. [...] tendência que vem crescendo desde o começo desse ano são as mechas. Finas, grossas, luzes californianas, ficam lindas em morenas, ruiva e loiras. Loiras podem fazer californiana sim é só utilizar um [...]

  3. [...] tendência que vem crescendo desde o começo desse ano são as mechas. Finas, grossas, luzes californianas, ficam lindas em morenas, ruiva e loiras. Loiras podem fazer californiana sim é só utilizar um [...]

  4. Giseli
    15/02/2013

    Sou morena clara .tenho cabelos enrolado será que as luzes Califórnia fica bom pra mim. ou vcs tem outra opinião . nunca fiz luzes e até agora só pintei de preto agora pretendo mudar o que vcs pode me dizer obrigado um abraço

  5. leticia rodrigues
    18/02/2013

    oi oie gente eu morena clara clara clara eu quero fazer californiana e quero de loira dourado pq tudo mundo diz que eu conbino com loira dourada sera?

  6. vana
    07/03/2013

    ta dem

Deixe sua opinião
Mensagem

*