Melhores Marcas de Chapinhas, Modelos, Preço

Publicado por Thamiris Rodrigues


Estando na moda ou não, os cabelos lisos são os queridinhos das mulheres, o que com o surgimento da chapinha se intensificou ainda mais. Há mulheres que dizem que este foi a melhor invenção do homem. É este produto realmente faz milagres. Por isso você vai conhecer neste artigo modelos e preços das melhores marcas de chapinha para cabelo.

A chapinha, piastra ou prancha, evoluiu muito nesses últimos anos. Existem diversos modelos desde profissionais á portáteis. Mas sempre visando ter qualidade e benefícios que possam atrair ainda mais suas consumidoras.

Hoje em dia com a grande demanda no mercado, encontram-se diversas marcas de chapinha para cabelo, porém, nem todas são realmente boas e raramente tem a eficácia que diz ter. Selecionamos neste artigo as melhores marcas, aquelas que realmente fazem o que diz o fabricante e á um preço acessível.

Para começar procure saber de que produto é feito. As de metal, por exemplo, não é uma boa escolha. Ela esquenta e esfria ao mesmo tempo e isso prejudica os fios. As chapinhas de cerâmicas são ideias por possuírem maior durabilidade se usada corretamente, e conserva sua alta temperatura ideal para não estragar o cabelo.

A partir dessa geração de pranchas de cerâmica, vieram atualizações da mesma, com tecnologias benéficas aos cabelos como íons e infravermelhos. Existe chapinhas que contém esses três itens, que segundo especialistas é a melhor escolha, pois, dá brilho, o liso é mais intenso e deixa os fios alinhados. Encontra-se também com laser e titanium. Essa de titanium é realmente maravilhosa, só que não é muito adequada para o uso frequente. Este tipo é ideal para tratamentos capilares que são finalizados com escova e prancha e escovas progressivas. O uso inadequado e contínuo pode vir a danificar os fios.

Os modelos de chapinha variam de acordo com o tamanho e tipo de cabelo. Para cabelos curtos aTaiff Diamante Look Cerâmica é a mais adequada. Esta serve para cabelos maiores porque pode ser usada para ondular também. Já para cabelos médios á longos, o tamanho é aquele médio tradicional mesmo, o da maioria das pranchas. Na verdade não existem verdadeiramente um melhor tamanho ou modelo de chapinha, isso varia de acordo com gosto e necessidade de cada um.

As melhores marcas de chapinha são a Taiff e a Gama Italy. Seus preços variam muito, mas a média é de R$70 á R$300.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*