Namorado Que Mente Muito, o que Fazer

Publicado por Alisson

Saiba o que fazer com um namorado que mente muito, e que as vezes pode até levar ao fim de toda a relação construida a anos.



Namorado Que Mente Muito, o que Fazer Namoro Mentiroso

Muitas mulheres se queixam o tempo inteiro de que seus namorados são infiéis e que costumam mentir para elas. O grande problema é que a maioria não sabe muitas vezes o que fazer quando o seu par começa a mentir. Pensando nessas garotas, fomos buscar em várias fontes, meios de saber como e o que fazer com namorado que emnte muito. Se você está passando por algo parecido, veja o artigo a seguir e saiba como lidar com um namorado que mente muito, o que fazer.

Suponhamos que você e o seu namorado são aos olhos de quem ver, um belo casal que não possui problema algum, sendo assim os dois são bastante felizes todo o tempo, até que algo acontece para tirar verdadeiramente você do sério, o seu namorado inventa uma mentira para você e te deixe com o pé atrás. Daí para frente o que acontece todo mundo já sabe, quem mente uma vez, provavelmente irá mentir novamente, e isso com certeza irá te deixar bastante irritada. A questão é: como lidar com essas mentira e que fazer com namorado?

Conversa

Toda solução de problema, começa antes de qualquer coisa, com uma boa conversa. Tente chamá-lo para conversar, exponha as suas queixas e pergunte por que ele está mentindo para você. Não o pressione a contar a verdade, pois isso poderá fazer com que ele invente mais uma mentira e te deixe ainda mais chateada e sem ter o que fazer.

Espaço

Às vezes sem querer as mulheres sufocam os seus namorados, e com isso ele tenta escapar de alguma maneira, para poder ter um certo espaço para si. Não fique muito grudado à ele o tempo inteiro, pois isso poderá fazer com que ele minta para você só para poder ter um tempo sozinho ou com os amigos, para conversar os famosos “papos de homem”.

Rotina

Não deixe o seu namoro cair na rotina, inove nos seus compromissos, nas suas saídas ou até mesmo na cama, isso fará seu namorado se interessar mais e mais por você e com isso ele deixará de mentir, já que ele irá ter tudo o que quer com você.

No final o que realmente importa é que vocês dois se gostam e querem ficar juntos. Se a paixão acaba também podem existir mentiras, cabe ao casal descobrir se ainda há paixão entre os dois e tentar avivar cada vez mais o fogo que existia no início da relação de vocês dois.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*