Nichos de Madeira Quarto de Bebê Fotos e Modelos

Publicado por Michelle

Nichos de Madeira Quarto de Bebê é uma excelente solução para decorar quarto infantil sem ter que gastar muito e ainda criar um ambiente delicado e mais bonito.



Para você mamãe que não sabe como decorar o quarto do seu bebê que já está quase nascendo e quer decorá-lo com nichos de madeira? Não se preocupem, pois ao longo deste artigo terá dicas de como fazer com os modelos mais usados de nichos para o ambiente proposto.

Para quem não sabe, os nichos decorativos de madeira para quarto bebê é uma solução arquitetônica nova no mercado, que substituem as antigas estantes de forma descontraída. São também unidades independentes, podendo ser fixada nas paredes de maneira regular como estantes, ou não de formas aleatória e desorganizada. O seu fundo pode ser a cor da parede ou de madeira pintada na cor que quiser. Também podem ser fechados para esconder documentos se usados em escritórios ou abertos para colocar brinquedos e outros objetos nos quartos e outros cômodos.

Você encontra em vários modelos de nichos para quarto de bebê com cores e materiais (madeira, fórmica, laca e Drywall) diferentes, o material mais usado é a madeira MDF, mas também tem outros tipos de madeira. O de gesso não é o mais resistente, mas é o mais econômico. Geralmente os nichos são brancos para o cliente depois pintar na cor que quiser e também dá para colocar adesivos neles.

Você os encontra em modelos circulares, quadrados, retangulares e se quiser em outro formato é só encomendar como estrelas, carinha de ursos, coração, letras iniciais do nome da criança ou primeiro nome completo, entre outros modelos. Cada um custa em média, R$ 50 reais por peça, mas tudo depende da região em que você mora, o material usado para fazer os nichos, formato e tamanho.

Como é um quarto de bebê fica ótimo coloca-los na parede para colocar ursinhos e brinquedos. Neles você pode instalar luminárias pequenas para clarear o quarto a noite, como se fosse um abajur. Como já disse também pode pintar e colocar adesivos, borda-lo com biscuit e outros tipos de aplicação. O importante é usar a imaginação e brincar com os formatos que desejar.

Essas são algumas dicas de como decorar quarto de bebê com nichos de madeiras. E agora para aguçar o seu instinto criativo abaixo terá algumas fotos de decorações feitas com nichos em quartos de bebê.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*