Passo a Passo Maquiagem para Olhos Pequenos

Publicado por paulo

Aprenda como fazer maquiagem especifica para olhos pequenos em um passo a passo detalhado com vídeo bem simples.



Passo a Passo Maquiagem para Olhos Pequenos

Passo a Passo Maquiagem para Olhos Pequenos – Um item essencial e indispensável para todas as mulheres são as maquiagens que não podem faltar em casa e nas bolsas, pois elas realçam os traços femininos as deixando mais bonitas e com a pele perfeita, mas claro quando usadas corretamente. E tem maquiagem para todos os tipos de rosto, de pele, de olhar, etc., mas hoje iremos tratar de maquiagem para mulheres que possuem olhos pequenos, com um passo a passo simples e bonito para abrir o olhar e valoriza-lo ainda mais.

Leia também: Como Fazer Maquiagem nos Olhos 

Para quem tem os olhos pequenos, o melhor a se fazer é uma maquiagem que consiga abrir o seu olhar ao invés de fechá-lo ainda mais, então se esse é o seu tipo de olho, abaixo algumas dicas e um passo a passo para que fique melhor e os olhos maiores.

Maquiagem que Aumenta os Olhos

O primeiro passo da maquiagem para olhos pequenos começa-se pelas sobrancelhas, que fazem toda a diferença na maquiagem, então sempre as mantem cuidadas para manter a harmonia do rosto. Os formatos grossos não são ideais para esse tipo de olho então use os mais finos e com formato mais arqueado.

Depois de preparar o rosto com o corretivo um tom mais claro que a sua pele nos locais que tem manchas ou espinha e cravos, base e pó compacto na cor de sua pele, e por ultimo o blush nas maças do rosto com um tom mais terroso e menos rosado e vermelho, parte-se para os olhos.

Primeiro começa-se com a sombra e depois lápis e rímel. Comece pelo meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos com uma cor mais escura, depois para abrir e iluminar o olhar use uma cor bem mais clara indo do canto interno ao meio da pálpebra, para não deixar marca entre as duas cores, ultrapasse a cor escura com a mais clara esfumaçando levemente. O lápis na linha d’agua deve ser branco ou bege, nunca o preto, pois esse fecha ainda mais o olhar. Abaixo dos cílios inferiores trace com um pincel até um pouco antes do meio dos olhos, um traço bem rente aos cílios e fino de sombra preta.

Para finalizar a maquiagem em olhos pequenos, use o rímel e podem ser passadas várias camadas, mas sem carregar demais ao ponto de ficarem grudados. Na boca, pode ser utilizada qualquer cor de batom ou gloss que desejar. Aprendido a deixar o olhar mais aberto, agora é só colocar esse passo a passo muito fácil e simples em prática e sair linda e maravilhosa pelas ruas.

Vídeo com o Passo a Passo



Comments

1 Comentário:
  1. laodiceia
    09/03/2013

    Tenho olhos castanhos e pequenos quero saber se posso fazer esse truque que vc ensinou e posso passar batom vermelho vinho para ir num casamento tenho a boca mais volumosa, pois sou morena jambo!!!Obrigada

Deixe sua opinião
Mensagem

*