Pastilhas para Cozinha: Saiba como Decorar sua cozinha

Publicado por paulo


Decorar a casa não é nada fácil, principalmente a cozinha, por isso é muito importante que tudo seja bem planejada antes, para não ter que sair do orçamento, ou chegar a um resultado indesejado. Uma das partes mais importantes é o revestimento que será utilizado nas paredes e como existe uma grande variedade no mercado, vamos falar neste artigo sobre as pastilhas de vidro para cozinha e também como usá-las na decoração. Vale à pena conferir!

As pastilhas chegaram com tudo e podem ser utilizadas em vários ambientes de sua casa, a cozinha é uma dessas regiões em que esse material combina perfeitamente, pois não acumula umidade nas paredes, protege e dão uma aparência sofisticada e moderna. Por isso vamos mostrar logo abaixo como você pode decorar sua cozinha.

Cozinhas decoradas com pastilhas

Existem diversas formas de aplicar as pastilhas em suas paredes, elas podem ser fixadas em uma parede por completa, ou apenas nas partes que costuma ser molhada como, por exemplo, entre o armário e a pia. Mas tome muito cuidado com as cores, procure sempre combinar com os outros itens do ambiente.

O mercado oferece uma série de tipos de pastilhas, por isso os preços podem variar bastante dependendo do tipo de material. As de vidro são as mais econômicas, caso queira algo mais em conta. Elas podem custar de R$50,00 à R$500,00 m², tudo vai depender do modelo e marcar também

Caso queria comprar as pastilhas, elas estão disponíveis em lojas de matérias para construção e lojas de decoração. Se preferir ainda mais comodidade elas podem ser adquiridas em lojas virtuais, assim é possível fazer sua aquisição no conforto de sua casa.

Use sempre a criatividade para deixar seu ambiente ainda mais requintado. Agora que já sabe como usá-las na sua cozinha, veja logo abaixo fotos de cozinhas decoradas com pastilhas.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*