Pelo Inflamado Interno: O que Fazer, Tratamentos, Evitar

Publicado por Alisson

Saiba como tratar e evitar os pelos inflamados interno e também aprenda alguns cuidados para que o problema não seja maior.



Pelo Inflamado Interno: O que Fazer, Tratamentos para pelo Inflamado

Todo mundo pelo menos uma vez na vida já teve o desprazer de ter um pelo encravado. Além de serem incômodos, eles causam uma estética um tanto quanto feia, e deixam as pessoas desgostosas com a aparência da pele. Geralmente quem possui muitos pelos encravados, tem os pelos mais enrolados, isso faz com que ele tenha mais dificuldade para sair, ficando encravado e causando bastante incômodo. Pensando em você, mulher ou homem que sofre com esse tipo de problema, nós preparamos este artigos com algumas dicas sobre como tratar e evitar pelo inflamado interno.

Como Evitar Pelo Inflamado Interno

Usar roupas apertadas pode contribuir e muito. Já que os pelos necessitam de espaço para crescerem. Se você tem o hábito de usar calças apertadas, procure alternar entre os dias usando vestimentas mais soltas ao corpo, para deixar que a sua pele respire e dê espaço para os pelos crescerem livremente.

No banho procure usar cosméticos que não sejam feitos a partir de derivados do petróleo. Use uma esponja vegetal para esfregar o corpo, faça isso o mais suavemente possível.

A depilação também é uma grande vilã, o ideal é que três dias antes da depilação você use um esfoliante para retirar a maior parte das sujeiras que impedem o pelo de crescer normalmente.

Se você for usar lâminas na depilação, use-as novas, ou seja, não as guarde para uma segunda depilação pois isso irá contribuir para que os pelos encravem.

Como tratar Pelo Inflamado Interno

Uma ótima solução que vem cada vez mais sendo usada para tratar pelos inflamados interno , é a depilação a laser, que poderá na maioria dos casos ajudar a diminuir ou até mesmo acabar com a ocorrência de novos pelos encravados.

Porém se você não dispõe do dinheiro necessário para as sessões do laser que sempre são bem caras, uma boa dica são os cremes depilatórios que bem mais baratos.

Além disso o tratamento para pelo inflamado interno pode ser feito com compressas quentes, aplicadas no próprio local, para aliviar a dor e o incômodo do pelo encravado. Se tudo isso não adiantar, o recomendado é que se procure um especialista no assunto para que ele possa te orientar da melhor forma possível, para que você se livre de uma vez por todas desse horrível desprazer.



Comments

1 Comentário:
  1. TATIANE
    24/02/2013

    ME DEIXEM MAIS DICAS

Deixe sua opinião
Mensagem

*