Penteado Rabo de Cavalo: Como Fazer, Fotos

Publicado por paulo


Penteado Rabo de Cavalo: Como fazer, Fotos

O penteado rabo de cavalo é um cabelo muito usado no dia a dia, principalmente no verão. Além de proporcionar uma sensação  mais fresca, deixa também um ar mais  elegante e combina com qualquer ocasião, das mais simples ás mais sofisticadas. Confira aqui o passo a passo  de como fazer rabo de cavalo  com perfeição e praticidade.

“Leia também: Penteados Práticos Verão 2013.”

Existem vários modelos de rabo de cavalo feminino. Tem o rabo-de-cavalo lateral, o baixo que não é amarrado ao topo na cabeça, entre outros. Mas eles possuem um maior nível de dificuldade e nem sempre favorece todas as ocasiões. O passo-a-passo que separamos é de dois modelos e os mais simples, que podem ser usados desde em uma volta na praia ou no shopping, ou á uma balada. Não precisa ser um mestre e penteados para fazê-los. Repare:

Como Fazer Rabo de Cavalo

Primeiro passo: Com os cabelos secos e de preferência, escovados, aplique um pouco de mousse nos fios.

Em seguida, para ter os fios mais maleáveis e fáceis para fazer esse penteado, com um secador de cabelo, seque o mousse aplicado e aqueça os fios. Isso facilita muito o trabalho.
Esses dois primeiros passos valem para todos os modelos de rabo-de-cavalo.

Penteado Rabo de Cavalo: Como Fazer, Fotos

Para um rabo-de-cavalo mais ousado, separe em forma de um triângulo, na frente da cabeça e com um pente desfie essa mecha. Prenda de forma folgada puxado para trás.  Aplique spray fixador. Agora separe uma mecha da parte de trás do cabelo. Faça um rabo com o restante do cabelo, incluindo a mecha desfiada, e prenda com um elástico. Envolva a mecha separada de forma que esconda o elástico.

Agora para um modelo de rabo de cavalo mais simples, separe uma mecha na parte de trás do cabelo, que vá até a lateral da cabeça. Dê uma desfiada no restante do cabelo, e com essa mecha que foi separada faça uma trancinha.

Agora, com a ajuda dos dedos e com cuidado, solte os fios e prenda-os com um elástico. Utilize a trança feita envolvendo todo o rabo-de-cavalo, de forma que esconda o elástico. Finalize com um spray fixador.

Pronto! Está feito seu penteado rabo de cavalo super simples e sofisticado. Você fica linda e elegante e ainda por cima não morre de calor nesse nas estações mais frias e dá um toque requintado no inverno.

Fotos de Penteado Rabo de Cavalo



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*