Roupas Masculina para Casamento

Publicado por paulo


Roupas Masculina para Casamento – Já foi se o tempo em que vaidade, beleza, moda e tendências eram palavras que definiam bem uma mulher. Porém atualmente os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência física, cuidados com a pele e o que vão vestir em determinadas ocasiões. Em uma festa tão importante como é um casamento não poderia ser diferente, por isso selecionamos neste artigo dicas de roupas masculinas para casamento e saiba como combinar corretamente.

Leia também: Moda Masculina para Homens Magros

Roupas Masculina para Casamento – As roupas masculinas vêm sofrendo adaptações a cada estação para suprir a demanda de homens modernos cada vez exigentes e ligados no mundo da moda. Quando se fala em um look masculino para casamento então as exigências são ainda maiores, até porque esta é uma ocasião que requer uma veste mais sofisticada e que transmita credibilidade.

Noivo-  Todas as atenções da cerimônia estarão voltadas exclusivamente ao casal de noivos, por isso  é de extrema importância escolher um traje adequado. Ternos justos são tendências atuais e deixa qualquer homem mai elegante. As cores podem variam de acordo com o ambiente e período em que acontecerá a festa. Caso seja celebrado a noite pode ser utilizado ternos em tons escuros e até mesmo prata. Agora se o evento for durante o dia pode ser utilizado fraque completo. Somente a use a cor branca quando o casamento ocorrer em uma praia, ou caso o noivo seja algum tipo de militar.

Padrinhos – Assim como o noivo os padrinhos devem se vestir elegantemente com camisa, calça gravata e blazer, tudo social. Nada muito largo, porque pode acabar com toda a elegância do conjunto.

Convidados – Esses devem estar bem atentos  na exigência do convite, porque se estiver escrito “Social” procure seguir esse estilo, caso contrário é uma falta de respeito com os noivos. Não é necessário nada de sofisticação, basta uma calça social e uma camisa e já está de bom tamanho. Outra excelente opção é o esporte fino,  camisa justa e um pouco mais curta, calça djans e um sapatenis os sapato social.

Cada festa possui um estilo que vem especificado no convite, não desrespeite esse anuncio jamais. Caso seja o noivo só deve tomar cuidado para não abusar de detalhes para não deixar o look pesado de mais, seja simples e sofisticado. Veja logo abaixo fotos de como se vestir corretamente em um casamento.

 



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*