Roupas para Baixinhas que Alongam a Silhueta

Publicado por Michelle

Separamos dicas de roupas que alongam a silhueta, excelente para as baixinhas que querem transmitir uma aparência maior e mais bonita.



Saber si vestir bem é muito importante, principalmente no caso das mulheres baixinhas, pois não é tudo que tem um bom caimento, mas para tudo tem-se um jeito e é sobre isso que esse texto vem falar, sobre as roupas que favorecem as baixinhas, deixando as silhuetas mais alongadas e fazendo com que você pareça maior.

Evite cortes horizontais na região abdominal, ou seja, na silhueta, pois peças assim (como os blazers ou cardigãs longos),  roubam o comprimento das pernas, calças curtas, boleros e saias abaixo do joelho, também não favorecem o corpo das baixinhas, então evite essas peças.

O ideal é apostar em calças e saias de cintura alta, vestidos marcados na altura da cintura por cintos ou faixas, saias e vestidos devem ser mantidos com o comprimento acima do joelho, assim da impressão que você é mais alta.

Fazer sobreposições também é o ideal, se você é baixinha e ainda não está em forma. Roupas trespassadas oferecem profundidade ao decote e ainda te deixa aparentando ser mais magra. O drapeado está sendo muito usado porque além de ser bonito favorece de várias formas o corpo feminino. Mas no caso das mulheres que querem aumentar a silhueta, use-o nesta região.

As listras quando usadas certas também dão a impressão que o corpo foi alongado, isso quando elas estão verticalmente, e as listras estarão super em alta nas coleções de inverno. Com roupas assim principalmente os vestidos com listras verticais, você vai parecer ser alta e também bem mais magra. As camisas xadrez também compõem esse look de fazer com que a silhueta seja alongada. Roupas com decote em “V” também ajudam a alongar o corpo, além de valorizar o colo. Para te ajudar ainda mais e tirar as duvidas, abaixo terá imagens que mostram essas opções ditas acima, roupas com drapeados, sobreposições, xadrez, listras, entre outras. Lembre-se que para qualquer estilo de roupa escolhido, você tem que se sentir confortável e gostar de estar dentro dela.



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*