Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80

Publicado por Thamiris Rodrigues


Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80

Festas temáticos e de épocas sempre caem no gosto de todo mundo seja qual for a o tema, principalmente ás com referências de outras décadas. E nenhuma delas teria a menor graça se não tiver vestido á caráter. Para arrasar nas festas, confira aqui dicas de roupas para festas  de época anos 50, 60,70 e 80.

“Leia também: Fantasias para Festa Anos 50, 60, 70 e 80.”

Anos Dourados ou Anos 50

Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80

Os anos 50 foram marcados pelo romantismo com uma essência de rock’n roll. Para arrasar as mulheres devem usar vestido com estampas de bolinhas e bem acinturados na cintura e todo rodado na parte de baixo. Um cinto no meio do vestido da cor das bolinhas que provavelmente serão brancas fica perfeito. O penteado é um único e básico: um rabo de cavalo bem no alto na cabeça, com uma fita para amarrá-lo. Calça justa, camisa branca, jaqueta de couro e bastante de gel cabelo para um topete considerável é o look masculino ideal da época.

Anos 60 – A Era jovem

Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80A marca registrada dessa época foi a minissaia para as mulheres. Tirando isso não teve nada de especial. Para compor um bom look se jogue e abuse das cores. Para ter maiores inspirações de como se vestir, olhe vídeos clipes da Jovem Guarda eles são a cara e alma dos Anos 60. Outra boa fonte de inspiração é se espelhar no futurismo, que também marcou essa época.

Anos 70 – Paz e Amor

Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80Nesta fase os hippies ganham espaço. Calças boca de sino, óculos arrendodados, flores, headbands, bandanas, cabelos com leve ondulação, homens de cabelos mais compridos e um pouco volumos, renda, os chamdos tecidos podrinhos e muitas cores, porém claras e as em tons patéis. Não exigia uma regra de combinação e regra era estar á vontade e esbanjado a paz e serenidade.

Anos 80 – Glamour e Brilhos

Roupas para Festas de Época Anos 50, 60, 70, 80Para saber realmente como era é época, segundo algumas pessoas a melhor de todos os tempos, basta assistir e bom e velho “Os embalos de sábado á noite” ele retrata com perfeição o que se passava com as pessoas da época da brilhantina.

Para voltar aos Anos 80 basta usar tudo o que for extravagante. Calça de cós alto, leggins com minissaias, macacões, shortinhos e cores como verde-limão, rosa e laranja florescente. Como inspiração use a Xuxa, Madonna e Jonh Travolta.

Essas foram nossas dicas de roupas para festas de épocas anos 50, 60, 70, 80, agora você já pode entrar no clima, mesmo sem ter vivido em uma dessas épocas.



Comments

1 Comentário:
  1. [...] [...]

Deixe sua opinião
Mensagem

*