Sandálias Havaianas Decoradas: Como Fazer

Publicado por Michelle


Sandálias Havaianas Decoradas Como fazer

Sandálias Havaianas Decoradas: Como Fazer - Todo mundo adora usar chinelo da maior marca e a mais conhecida que é a Havaianas, que sempre tem novidades para seus consumidores e esses mesmos consumidores ainda lançaram moda com essa marca, que é os chinelos personalizados e decorados de diversas formas e é sobre eles que falaremos ao longo deste texto hoje.

São infinitas formas de decorar uma Havaiana, como ir em lojas que fabricam brindes, pode ser confeccionado por vocês, etc. As decorações podem ser feitas com decoupagem no solado, bordados em pedrarias na correia, com fitas, com correntes de strass e outras coisas.

Como Decorar e Personalizar Havaianas

A decoupagem do solado pode ser feita com tecidos ou com guardanapos de papel decorado. Irá precisar de cola gel e cola dimensional 3D transparente, além do tecido ou guardanapo de decoupage. Primeiro tire as correias do chinelo, corte o guardanapo do tamanho do solado e fixe o em cima, depois passe uma mão de cola gel e duas da dimensional 3D. Assim se faz um solado decorado e é mais barato do que comprar os próprios decorados da marca.

Sandalias Havaianas Decoradas Como fazer

Para fazer as tiras tem infinitos modelos e você deve ter noção de costura e artesanato por mexer com pedrarias. O primeiro passo é escolher um modelo para depois copia-lo.

Darei aqui uma explicação decoração para havaianas bem simples e fácil, irá precisar de linha de nylon, pedrarias, flor pequena e pronta, agulha, tesoura, isqueiro e chinelo havaiana simples. Para fazer uma flor você precisará de lentilhas grandes e pequenas para formar as pétalas e um pedaço médio de linha de nylon. Passe uma lentilha grande e outra pequena no fio e depois passe a outra ponta dentro dos orifícios das pedras deixando o mesmo tamanho de fio em ambos os lados, depois coloque novamente uma grande e outra pequena na ponta que ficou em baixo e passe dentro do buraco a ponta de cima, vai seguir esse passo cinco ou seis vezes. Na ultima vez depois de feito as cinco ou seis vezes, para juntar e formar a flor passe os fios da mesma maneira nas pétalas ao lado e depois a ponta que ficou para cima passe a para baixo na pedra do lado e amarre.

Feito a flor, centralize no meio da tira, onde passa-se os dedos e prende-a através de agulha e linha de nylon costurando-a no chinelo, venha com a flor comprada pronta e fixe-a dentro dessa flor que acabou de fazer passe-a na linha e junto uma bolinha pequena e enfie-o novamente dentro da flor pronta e do chinelo, para finalizar de um nó em baixo e queime a ponta para não machucar o pé.

No restante da correia, costure passando a linha de um lado para o outro da tira passando três pitangas e na carreira de baixo coloque uma, passe a agulha dentro da pitanga do meio da fileira de cima e coloque outra pitanga antes de enfiar novamente a agulha na tira, faça esse processo nos dois lados até o final e está pronto o seu chinelo decorado. Viram como é simples fazer sandálias Havaianas decoradas, agora só colocar em prática e usar sua criatividade. Selecionamos também um vídeo com muito mais dicas.

Havaianas Decoradas Passo a Passo



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*