Shorts de Couro Moda 2014: Fotos, Tendências

Publicado por Michelle


Shorts de Couro Moda 2014 6

Shorts de Couro Moda 2014 - Ficar na moda é muito importante nos tempos de hoje, pois a aparência humana deve estar sempre impecável. Portanto, sempre aparece tendências novas ou inovadas, e hoje ao longo deste texto, vamos falar sobre shorts de couro para 2014, não deixem de conferir.

Shorts de Couro Moda 2014

Em 2013 o short de couro fez muito sucesso e em 2014 a aposta é que seja maior a procura por tal artigo, isso porque ele espalha charme e elegância, além de serem confortáveis e tendência em todas as estações do ano.

O couro também é mais fresco e combina com tudo, também é chique e serve para ir a qualquer festa de ocasiões diversas. Se não quer mesmo assim errar, usa-lo com camisas finas lisa ou estampada, é o ideal, pois deixa tudo harmônico.

Como Usar Shorts de Couro 

Um look maravilhoso é colocar o short de couro acompanhado com t-shirts ou regatas, com sapatilhas ou sapatos de salto baixo, este look fica maravilhoso e na moda para ir ao shopping, cinema, cursinho, ou seja, em qualquer evento cotidiano. Se for a uma boate, pode combinar o short com camisas finas, blusas de renda, camisas de cetim, blusas de seda e um sapato ou sandálias de salto alto.

Shorts de Couro Moda 2014 1

Ele virá nas cores tradicionais que é o preto e marrom, e claro que também os coloridos como coral, azul, verde, vermelho e etc. Os modelos também são bem variados, onde são eles: os curtinhos, de cintura alta, mais soltinhos, justos, entre outros.

Leia também: Shorts saias assimétrico verão 2014 

O importante é saber combinar o short de couro com as blusas e as ocasiões, onde tem umas que pedem um look mais serio e outros mais despojados, combine também acessórios e crie o seu look. Como já dito ele combina com tudo, qualquer ocasião e também estará presente em todas as estações do ano de 2014. Se você ainda não tem um está perdendo tempo, pois eles vieram para ficar sem época de partir.

Fotos de Looks com Shorts de Couro 2014



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*