Tatuagens para Unhas: Como fazer, Onde Comprar

Publicado por paulo

Conhecem as tatuagens para unhas? Então saibam onde comprar e como fazer mais essa nova tendência.



Tatuagens para Unhas: Como fazer, Onde comprar

A moda em geral, inclusive a das unhas não para. Constantemente existe algo inovador e diferente no mercado e com as unhas não poderia ser diferente. Estar com as unhas sempre bem feitas é importantíssimo para qualquer mulher.  A novidade do mercado são os adesivos de unhas, ou unhas adesivadas ou mais conhecidas ainda como as famosas tatuagens de unhas.

A única diferença entre esses, além do nome é que os adesivos de unhas ou as chamadas unhas adesivadas são postas uma película sobre as unhas, já a tatuagem funciona mesmo como uma tatuagem bem parecida com aquelas tatuagens que vêm como figurinhas de chicletes.

tatuagem para unhas pode ser feita artesanalmente com uma tinta específica, sobre suas unhas naturais, unhas postiças ou em próteses de unha, usadas para alongamento das unhas. Ou virem como adesivos específicos para este fim.

Esse lançamento como adesivos vem com intuito de facilitar a vida das mulheres que gostam de pintar e bordar suas unhas. È bem fácil! E se descolam facilmente quando deixadas por alguns minutos em um recipiente com água. A durabilidade dessas unhas é de fato maior do que as feitas com esmaltes comuns, pois essas se aderem firmemente à película da unha.

A diversidade para se tatuar uma unha é muito grande. Podem ser colocadas estrelinhas, corações, desenhos de bichinho, estampas de animais, outros tipos de estampas, flores e o que a sua criatividade imaginar e puder criar.

Existem em armarinhos, bancas de revistas, supermercados e em sites na internet que vendem essas tatoo’s para as unhas. Há também revistas apropriadas para o tema. Nessas revistam vem explicando detalhadamente como fazer as tatuagens nas unhas. Os preços das cartelas com 20 mini-tatuagens são variáveis, partem de R$2.00 e chegam a mais de R$15.00 de acordo com o modelo.




Comments

1 Comentário:
  1. dina ratzmann
    09/03/2013

    gostaria de saber como fabricar ou aonde comprar p/ revender; acho muito legal.

Deixe sua opinião
Mensagem

*