Trança Lateral Passo a Passo, Vídeo como Fazer

Publicado por


Os cabelos é uma das partes do corpo que as mulheres mais cuidam. Elas querem estar sempre lindas e bem penteadas. A mais nova moda que vem fazendo a cabeça do mulheril são as tranças. Essas têm feito o maior sucesso entre celebridades que apostam no penteado para garantir um look mais jovial e despojado. Diversos modelos diferentes de tranças foram criados e sem duvidas um dos mais utosados são as tranças laterais.

A trança lateral traz ao visual da mulher um toque doce e romântico, o que aumenta ainda mais a feminilidade. As tranças podem ser usadas em qualquer ocasião, a qualquer hora e com tipos variados de roupas e estilos desde o mais formal ao mais casual.Confira agora o passo a passo para fazer uma bela trança lateral nos seus cabelos.

Primeiramente você deve lavar os cabelos e secá-los bem. Se o seu cabelo for liso apenas seque-o, mas se for mais anelado é recomendado fazer uma escova. Na seqüência usando um pente fino, deve-se pentear o cabelo todo para trás. Feito isso, divida o cabelo em três partes e comece a trançar-los. Você deve sempre ir trançando das laterais para o centro.

Para obter um penteado mais firme, aperte bem a trança no topo da cabeça e use bastante spray nessa parte. Se tiver o cabelo tiver franja deixe-a de lado antes de penteá-lo para trás, ou puxe a mesma firmemente para trás. Essa parte vai da preferência da pessoa.  Após fazer esses primeiros processos, comece a puxar a trança puxando para frente dos ombros e à medida que for trançando as madeixas ela tendera a vir para o lado. Quando chegar ao final dos cabelos prenda a trança com um elástico de cabelo.

Se estiver indo a uma grande festa onde deseja os fios acomodados por mais tempo, abuse do spray, você brilhará do inicio ao fim da festa sem precisar ficar se preocupando com o cabelo. Agora você já pode sair e arrasar uma trança lateral em seus cabelos.



Comments

1 Comentário:
  1. [...] Trança lateral passo a passo – Este estilo é muito utilizado em estrelas internacionais e nacionais, pois são elegantes e muito simples de fazer. Fizemos um artigo com explicando como fazer em sua casa, confira aqui. [...]

Deixe sua opinião
Mensagem

*