Vestido de Festa para Gordinhas 2014

Publicado por Michelle

Brilho nunca sai de moda quando o assunto é vestidos de festa para gordinhas, vejam no artigo abaixo as principais tendências para as estações de 2014.



Vestidos Plus Size para festas 2014, Vestido de Festa para Gordinhas 2014

Vestido de Festa para Gordinhas 2014 - Chegou a hora de se formar ou ser madrinha de um casamento e não sabe qual vestido escolher, porque está fora de forma, não é mesmo? Mas isso hoje em dia não é mais problema, pois o mundo da moda já criou as roupas pluz size justamente para atender as mulheres e homens gordinhos. Então hoje iremos falar ao longo deste texto, sobre os vestidos de festa de formatura e madrinhas para mulheres gordinhas.

Vestido de Festa para Gordinhas 2014

Tanto madrinhas quanto formandos devem usar vestidos longos, pois esse modelo segue este estilo de evento e é o mais apropriado para tal. Os modelos são imensos, e caso não ache o vestidos que quer no seu tamanho, ainda pode mandar fazer um igualzinho para você.

Vestidos tamanhos Grandes 2014, Vestido de Festa para Gordinhas 2014

Como se sabe, a moda é para todos, mas quem está acima do peso, deve coloca-a a seu favor com peças que favoreçam o corpo e ajuda há disfarçar um pouco a gordura. Os vestidos de festa para você neste de 2014, inclui as fendas, decotes modestos, tecidos mais lisos, aplicações na cor do tecido e renda. As cores mais utilizadas para tal será o coral, azul marinho e amarelo.

O decote tira o foco da região abdominal, então são sempre importantes. Se você tem seios médio abuse no decote “V”, seios fartos escolha decotes mais quadrados. Os decotes tomara que caia e de alça fina não são muito bons, prefira alças largas, mangas curtas ou ¾.

Prefira também modelos longos que tem recorte sob o busto ou que marquem a cintura. Os modelos que tem fendas podem alongar a silhueta e ainda da sensualidade, e ainda pode deixar a saia do vestido longo mais solto. Fuja dos drapeados, estampas grandes e/ ou muito chamativas, tecidos com brilho também não são boas opções. O ideal é apostar nas cores lisas e abusar dos acessórios e da maquiagem.

Uma combinação de saia e blusa também funciona muito bem, dependendo do seu corpo, esse look pode ficar ainda melhor. Basta saber usar as peças valorizando o seu corpo. Agora que já sabem um pouco mais sobre como deve ser o vestido de festa para gordinhas, basta seguir as dicas e escolher o seu modelo para arrasar na sua formatura ou como madrinha de casamento.

Fotos de Vestido de Festa para Gordinhas 2014



Comments

Deixe sua opinião
Mensagem

*