Vestido de Paetê Curto, Modelos, Como Usar, Fotos

Publicado por Thamiris Rodrigues


Inspirado nos anos 80 a moda dos vestidos de paetê curto vieram com tudo. Foi-se o tempo em que roupas nesse tecido cheio de brilho eram taxadas como brega. Usar uma peça de paetê requer gosto e personalidade.

Algumas mulheres preferem usá-la somente á noite, já outras não ligam de usar durante o dia. Na verdade não existe o que pode e o que não pode com este tecido, ele só tem uma única proibição: Não usá-lo de forma exagerada, pois, estamos falando de um tecido cheio de brilho.

 

Shorts, saias, calças, blusas, sapatos, bolsas, acessórios, enfim, em todas essas coisas podemos encontrar o paetê. E todas elas são aptas tanto para o dia quanto para a noite. Claro que com precaução. Agora vamos ao nosso foco dessa matéria: Vestido de paetê.

Como Usar Vestido de Paetê Curto

Uma peça incrível para qualquer mulher se sentir poderosa. Como foi dito acima, não existe uma regra de que paetê é peça noturna, mas abrimos uma exceção para o vestido principalmente se ele for e justo. Mas caso queira usar algum vestido durante o dia procure uma forma de dar uma quebrada no brilho com casaquinhos, lenços, e até mesmo acessórios.

Para a noite quando optar por um vestido de paetê curto, que é o ideal para balada ou algum jantar informal use-o tranquilamente, junto com um par de sapatos neutro, sem estampas ou brilho e nada de brilho e exuberância nos acessórios. Esse mesmo vestido também pode ser usado em algum tipo de evento mais formal, basta usar a dica de mesclar esse brilho com algo neutro.

Agora o que não é muito legal para esse tipo de vestido são cores fortes. Procure optar pelos pretos e os tons metalizados. Você pode encontrar em uma única cor ou mesclado. Boas opções não faltam nas lojas.

Modelos de Vestidos de Paetê

Os modelos de vestidos são bem interessantes, e a escolha dele fica de acordo com seu gosto. Curtos bem justos e com diversas formas de decotes, curtos folgados sem decote algum. Isso varia de acordo com á preferência. Como qualquer outra peça curta é legal que se tome cuidado com os decotes e comprimento, para não vulgarizar o look.

A moda mudou e muda a cada dia, está sempre nos favorecendo. Peças formais hoje já não são tão formais assim, então não tenha medo de ousar e esse tipo de roupa, aproveite as nossas dicas e não terá como errar.

Fotos de Vestido de Paetê



Comments

2 Comentários:
  1. Juliana Figueiredo
    07/11/2012

    Lindossssssssssssssssssssss.
    Adorei as dicas ..

  2. patthy
    10/04/2013

    acho super lindos …Mas fico com receio de usa-lo.
    adoro as dicas

Deixe sua opinião
Mensagem

*