Vestido para Festa Junina Feminino – Modelos, Fotos

Publicado por Thamiris Rodrigues


Parece que o período junino é todo voltado para as crianças, muitos até esquecem que é também uma festa para os adultos. Há até festas juninas exclusivamente para maiores. Veja aqui dicas de vestido para festa junina feminino.

E assim como para as crianças, os adultos também devem estar á caráter. E se as meninas são vaidosas e querem estar bem vestidas até mesmo quando estão sendo uma caipirinha, com as mulheres não é diferente, a vaidade se intensifica ainda mais.

Assim como a maioria das pessoas, o mercado de fantasias também se focam em vestidos para as meninas e não nas mulheres. Por isso saiba desde já que não será tão fácil achar um vestido caipira que seja de cara o seu gosto ou diferente.

Para evitar desgastes e frustrações, não se preocupe em achar o vestido perfeito para você e sua festa, você vai se cansar de procurar e no final descobrir que o vestido ideal não existe. Não é impossível achar um bom vestido, mas provavelmente não será muito diferente dos outros, corre o risco de várias outras mulheres estarem com o mesmo vestido que você, devido á essa precariedade.

A customização do vestido de festa junina é uma boa pedida. Você pode comprar um vestido de festa junina, porém, simples sem grandes detalhes. Tenha em mãos rendas, babados e tudo que favorece um vestido á parecer caipira. Não se preocupe se for longo, você pode depois cortá-lo e deixar no tamanho que você quiser.

Se você achar que não tem tanta criatividade ou não saber customizar seu vestido, pode estar pedindo o auxílio de uma costureira. É só deixar bem claro pra ela como você quer o seu vestido de festa junina. Rendas, laços, flores e muitas cores não podem faltar.

Vai aí uma boa dica se você deseja realmente arrasar: Saia da mesmice do vestido rodado com babados. Hoje em dia até mesmo no universo caipira a modernidade chegou. Opte por modelos mais justinhos, com um pouco mais de decote, você pode fazer a parte de cima do vestido de uma cor e a parte de baixo de outra, com estampas. Fica bem legal. Modelos não faltam, basta deixar o vestido junino á sua cara e nunca fugir do jeito caipira, que é o tema da festa.

Agora você já sabe o que é preciso para ter seu vestido caipira ideal, não se esqueça de caprichar na maquiagem e nos acessórios caipiras!

Fotos de Vestidos Femininos para Festa Junina



Comments

1 Comentário:
  1. 28/06/2012

    euu odieiiii esses vestidosss

Deixe sua opinião
Mensagem

*